Mudanças In-game


O ano de 2010 foi muito movimentado no TF2, houveram muitas mudanças dentro do jogo, dentre elas podemos destacar:

  • Update do Engenheiro.
  • Criação da “Mann-Conomy store”.
  • Liberação do Trade.
  • Criação de Caixas e suas Chaves.
  • Hats Unusuals.
  • Team Fortress 2 Beta.
  • Carnival Fortress 2.

Update do Engenheiro:

Engineer Update

O aclamado update do engineer foi o update de classe que faltava, quando as pessoas se perguntavam sobre como seria a nova sentry gun, a Valve inovou com a “mini-sentry”, também temos a útil Frontier Justice e a polêmica Wrangler. Junto com o update foram lançados mais 2 mapas, o Hightower e a Thunder Montain. Alguns jogadores também foram “agraciados” com uma golden wrench, mais exatamente 100 pessoas pelo mundo receberam o item, dos 100 conhecidos, temos apenas um brasileiro, Elefante Killer. Confira o Golden Wrench Log AQUI.

“Mann-Conomy” Store

Outra criação da Valve foi a loja “Mann-Conomy Store”, onde você pode comprar aqueles itens que tanto deseja, não precisando juntar “Refined Metals” para craftar e ainda correr o risco de ganhar um Hatless. Com certeza essa loja do TF2 já faturou mais que a venda do próprio jogo. Acompanhe o anuncio do update AQUI e entenda como funciona a loja no FAQ oficial da Valve AQUI.

Mann-Conomy Store

Trade Fortress 2

Juntamente com o update do Shop no TF2 foi liberado o tão aguardado trade, a partir dai você era capaz de trocar aqueles seus hats repetidos, alguns porém tem a troca bloqueada, ou seja “not tradable” (usando um gift wrap ele passa a ser “tradable”). Esse update criou um novo tipo de jogador, que agora limita-se a vagar por servers de trade tentando conseguir uma boa oferta pelo seu hat. Servidores esses que tem por objetivo juntar o maior número de “mercadores” em um ambiente só. Aqui no Brasil temos bons exemplos de mercadores, vocês podem conferir suas Backpacks abaixo.

Caixas e Chaves

Criado junto com o Shop e o Trade, as caixas são divididas por série, e podem conter uma infinidade de itens, desde armas comuns até hats unusuals, são obtidas facilmente através de “random drop”, porém para abri-las são necessárias comprar chaves, que só podem ser compradas por U$ 2,49 na Mann-Conomy Store, talvez a jogada mais genial da Valve, já que existem pessoas como o jogador brasileiro Neuronio que já gastou aproximadamente R$ 4.000 em chaves, confira a matéria completa.

Hats Unusuals

Hats Unusuals nada mais são do que hats comuns com algum efeito especial, existem uma variedade de efeitos disponíveis e esses hats só podem ser encontrados dentro de crates, logo ao ser lançado, no update que inseriu as crates no jogo, esses hats valiam muito, porém a tendência é que caiam de preço de acordo com o tempo, já que a oferta tende a crescer.

Unusual Effects

Team Fortress 2 Beta

É uma iniciativa da Valve para testar algumas variações no jogo, recebendo assim um “feedback” de toda comunidade, foram alterados vários fatores como: alterações nas armas, classes, mapas entre outras coisas evitando que o jogo sofra qualquer “crash”. Algumas alterações já foram postas em prática, confira o artigo completo no site oficial.

 

Team Fortress 2 Beta

Carnival Fortress 2

Fechando o artigo das mudanças in-game de 2010, falo um pouco sobre o desfile de fantasias que virou o nosso Team Fortress 2, já chegaram a mencionar que o TF2 estaria se tornando um MMORPG, a criação do Trade e do Shop, aliado ao enorme número de itens novos adicionados ao jogo o transformou em uma verdadeira festa de carnaval, é muito facil encontrar hoje em dia pessoas entrando em servidores públicos lotados somente para procurar hats, ficando desta maneira parados no ressuply buscando novatos para “passar a perna”. A busca por itens cresce mais que o interesse pelo próprio jogo, e alguns mapas estão dando problema devido ao alto número de props existentes.

 

Carnival Fortress 2

  1. Tio Pisca-Pisca

    Não são apenas o Grantz e o Elefante, tem um, o #88, http://steamcommunity.com/id/frangogw/

    só descobriram ele porque ele foi se amostrar por causa desse feito na comu do tf2 no orkut :p

  2. opa, 27 e 48 😀

  3. e nao foi soh ele teve mais dois br, se nao me eskeço o 28 e 47

  4. >temos apenas um brasileiro, Elefante Killer

    se voce for ver o link log da wrench vai notar que não aparece o nome dele.Ao que parece ele foi hackeado 2xs,na primeira a valve devolveu na segunda não sei oque aconteceu.A valve teve um trabalhão com isso que pode ser visto nessa entrevista da pcgame:

    http://www.pcgamer.com/2010/08/20/valve-on-the-future-of-team-fortress-2-part-two/2/
    *PC Gamer: What was the story with the guy who got his Golden Wrench destroyed while they were sitll being given out?

    • perdão confirmei ela no log ,parece que devolveram mas que da uma boa historia a ser contada por ele.

    • perdão confirmei ela no log,numero 17 ,parece que devolveram mas que da uma boa historia a ser contada por ele.

  5. faltou botar o ferozzz nas backpacks com destaque:
    http://www.tf2items.com/id/ferozzz19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: