Fofocas Fofys e Brincadeiras


Iniciado no segundo semestre de 2010, com a criação do DailyBonk!, as fofocas do jogo ficaram concentradas com LadyMoon no blog e suas Fofocas Fofys!, enquanto outros jogadores também criavam tópicos do gênero no Fórum da FBTF, com um ar de “troll” e zoação.

As fofocas e brincadeiras mais comentadas este ano giraram em torno dos jogadores conhecidos por serem polêmicos. Vamos aos destaques.

Small e suas gunboats

 

Repercutindo o evento PubStars x Pros, realizado no meio do ano, SmallVille (pubber) começou uma série de brigas no Fórum por causa do uso da gunboats do Soldier, algo que gerou inúmeras imagens-trolls e até a criação das “GunBoats da Humildade”.

Gangue do Anime e Hitsu

A chamada “Gangue do Anime”, que tinha como “membros” neil, kuroky, Hitsu, named, nunEs, entre outros, causou muitos posts e desavenças in-game em 2010. Levaram ban nos servidores, criaram vários clãs e depois migraram para outro jogo. Hitsu ainda ficou conhecido como cheater, por ter levado VAC BAN na Steam e jura até hoje, de pés juntos, que modificaram a imagem onde confessava que havia xingado as meninas do TF2 na TV, em um jogo.

troll em bbmorto

Bebemorto, conhecido como o “maior” dos trolls, gerou inúmeras polêmicas ao longo do ano, principalmente depois que participou do clã BOLINHO e perderam uma partida contra o (o) Ovo Frito, pelo camp Rei da Rampa. Em 2010, ele “provou” um pouco de seu troll quando sua foto foi exposta no Friends e posteriormente no Fórum. Mais tarde, quando o g0re foi campeão da LBTF2 4, ainda fizeram uma imagem-troll a respeito.

A briga entre dem0 x brpowah & nunEs foi a grande “treta” de 2010. A desavença começada depois que os jogadores saíram do time comandado por dem0 gerou várias fofocas e rivalidades in-game. Dem0 ganhou o título de “rei do mix”, enquanto nunEs ficou conhecido por ser “cheerleader” de br, que apostou todos os seus hats em um duel com sh1p, perdeu, e deu calote.

Dentre as curiosidades e brincadeiras postadas no DailyBonk!, BlackEagle ganhou o posto de jogador que mais trocou de times em 2010, passando por 16 clãs e encontrando, finalmente, uma estabilidade no perfect. Brincamos também com a época das Eleições, onde alguns jogadores foram “candidatos”; e conhecemos a história da escolha de nicks inusitados de alguns jogadores do TF2, como o Pelvis.

No PUB, o jogador Neurônio ganhou seu destaque ao ter gasto quase 4 mil reais (se bem que hoje deve ser mais!) em chaves para abrir crates, sendo notícia até internacional.  Ele foi o jogador brasileiro com mais hats unusuals que se teve notícia no ano.

Nametags

Em 2010 houve um destaque também para os sons do HLSS. As falas do jogador qu1k, lembrado sempre pela sua “humildade”, permeou os mixes e gerou momentos  divertidos. Relembre aqui de uma delas.

Dentre as binds escritas, houve a consagração de “espinhao: mto fasil bota no easy”, com quase 50% da votação realizada aqui no DailyBonk!.

Jogadores mostraram sua criatividade com as NameTags, novidade no jogo, “homenageando” colegas em suas armas e hats bem bolados.

"dsk" dançando

Outra brincadeira bastante vista em 2010 foi a de relacionar certos vídeos aos jogadores, pela semelhança física ou de atividades. Um dos mais comentados foi o do “dsk dançando“.

Dentre os vídeos pessoais e de conversas no TS compartilhados, killerbee foi um destaque à parte com seu vídeo onde mostrava a “Virtude da Perseverança“.

Encontro dos jogadores

 

Apesar da falta de campeonatos em LAN, em 2010, miguxos sairam do virtual e se encontraram ao vivo, reunindo jogadores do TF2 em saídas e eventos, como o acontecido no Anime Friends.

 

 

Jargões e falas populares em 2010:
“Só acerta de Brunow”
“Está de BluMm!”
“Trap do gambler”
“Costinha”
“sim e tu?”
“me ganha aí, me ganha na duel”
“Igorsou”
“Soldier Rafão”
“Eu falo e faço, entendeu?”
“Vem mix. O rei está aqui.”

Outras imagens que  ficaram famosas no Fórum este ano:

  1. Virei jargão SO FODA DINGIDNGINDIGND

  2. Flower Power

    AHOEoe po, aquela imagem da propaganda política no tf2 eu nunca tinha visto ! Demais ! HAOE !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: