CZS Brasil: o pior pub nacional de TF2

CZS brasil bebe chorao

O post hoje é sobre como uma administração ruim de servidor público, encontrado no servidor chamado CZS Brasil, também prejudica o jogo, constatando que o nível brasileiro vai de mal à pior também no pubão. Acreditem, fui banida do pub chamado CZS Brasil por “aimbot” após dominar um administrador intitulado “Bebê“, que obviamente é um craque em análises.

Muitos jogadores do competitivo nem querem saber do pub: é desorganizado, é lag, é spam, é um “bando de f2p”. Mas é divertido. Isso é algo que poucos discordam, até por ser a “essência” desse jogo caricato.

bebe chorandoMas o despreparo de alguns administradores do pub ao se depararem com jogadores do competitivo é imensa. Veja meu caso que nem posso curtir minha aposentadoria em paz – de sniper hein – que o pouco de skill a mais é caracterizado como cheat. Não sou a primeira e nem serei a última a passar por isso. Talvez comigo tenha sido um pouco mais interessante por ter passado anos combatendo o cheat no competitivo nacional pela FBTF e por ser solicitada por outros para analisar jogadores suspeitos.

E posso garantir que com alguma propriedade já que, sim, gastei muito tempo analisando diversas demos nacionais e internacionais de suspeitos e de comprovados cheats, para estar atualizada na malandragem alheia, no caso de haver algum suspeito na época de FBTF, que para quem não conhece, organiza campeonatos nacionais-latinos no Brasil. Diga-se, as demos suspeitas eram analisadas por várias pessoas. Mas isso é quando você tenta prezar pela justiça de ação antes do ban permanente.

Fiz um post no fórum do servidor CZS Brasil que nunca virá à tona, questionando os métodos de análise flash após dominação desse administrador que, de acordo com outro admin “inferior” do CZS Brasil, “dificilmente erra“. Contestar o chefão não parece ser opção, afinal, quem quer um ban na administração, né.

Pubão CZS Brasil não tem piedade com os aposentados.

Pubão CZS Brasil não tem piedade com os aposentados

No facebook, deixei uma mensagem que contou com o apoio e relato de jogadores que estavam na hora e viram tudo. E o que aconteceu? Mensagem apagada e bloqueada.

Mas nem todo pub é assim. No Bazzinga e no ZMBR há toda uma análise quando surge a suspeita de jogadores. Banir após ser dominado, com a justificativa de cheat, parece ser característica de quem não aguenta o tranco de ser ownado. Só parece rs Será que o fato de perder para mulher influenciou nisso também? Não seria difícil ter contribuído.

bebe-chorando-choroPortanto, é bom evitar e boicotar pubs que não têm nenhum critério administrativo de servidor. Aliás, o critério encontrado no CZS Brasil presenciado foi o “feriu meu e-penis, vou te banir“.

Até essa administração do CZS Brasil ter pessoas maduras em seu comando, a situação continuará precária. Mais pessoas serão banidas por dominar adm, mais pessoas serão acusadas sem uma análise séria, e as reclamações, que não são poucas, irão aumentar.

Colocam adm f2p (Free to Play) sem preparo para identificar cheaters, que bane instantaneamente após ser dominado. Podia ter gravado minha demo para se inspirar, no lugar. Vi gente falando na hora para “não reclamar” porque senão o Bebê ia banir. CZS Brasil instaurando a política do medo em seus servidores? Nego não pode mais falar “vai de médico” pra eles, que tomarão ban?

yT4ajRoTbMeu caso foi um entre tantos outros relatados por jogadores que já presenciaram posturas muito parecidas como essa no pub CZS Brasil, que não irei identificar senão “tomarão ban também”. Eu mesma já havia presenciado situações absurdas de adms de lá que se sentem “Hitler-nerd”, sem nenhum rigor, aviso prévio ou justificativa para bans. Quem me defendeu no dia do meu ban por “aimbot” ainda levou Ban por tabela. Lamentável.

bebe hitlerQuem viveu viu este dia. LadyMoon aimbot do pubão. É a cagalhada que bebês fazem.

Que esse post-denúncia sirva para todo pubber que busca um lugar legal para se divertir no tf2.

Em 2 minutos o Bebê detecta o cheater. Temos um record, pessoal! Veja aqui.

Anúncios

Publicado em 22/12/2013, em Notícias, Pub. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: