Update – Australian Christmas 2011

Depois do update “Australian Christmas 2011”, lançamento do Phlogistinator (em português Flogistinador), muitos jogadores do cenário PUB se revoltam com jogadores que à usam.

Hoje durante a tarde enquanto jogava, o admin Pilger so servidor Bazzinga, onde eu estava abriu um vote com a seguinte pergunta: “Banir a arma nova do pyro?” Essa arma, boa para quem usa e ruim para quem está contra já gerou inúmeras discussões e deixou jogadores irritados. Com seu beneficio de carregar “Mmmph”, o Phlogistinator pode regenerar sua vida e te dar críticos por alguns instantes, em troca disso o jogador não tem nem airblast nem direito a críticos aleatórios. Porem o que mais irrita os jogadores é quando estão quase matando um pyro ai ele resolve soltar uma taunt na sua frente e por mais que atire no nele, ele não morre e ainda mata você um com critico.

Nessa atualização foram lançados itens para o Pyro, Engenheiro e um bastão novo para o      Scout. Para o Pyro alem do Phlogistinator foram lançados ManmelterThird Degree, alem de um novo hat Bubble Pipe e um item para o slot misc Moonman Backpack. Já o Engenheiro conta com duas novas armas, Pomson 6000Eureka Effect, junto com mais dois itens para sua personalização, Brainiac GogglesBrainiac Hairpiece. Para o Scout foram dois itens de aparencia, Big Elfin Deal e Bootie Time e também um novo bastão Wrap Assassin. Foram adicionados ao jogo também outras armas e itens para customização, disponiveis em Australian Christmas 2011 como Holiday Punch do Heavy e Spy-cicle.

Na parte 2 dessa atualização foram adicionados itens criados pelos jogadores que enviaram suas ideias através do Steam Workshop, esses itens podem ser obtidos atravez das Crates Mann Co. Naughty e Nice. Entre os itens estão  Holiday PunchSpy-cicleWrap Assassin e Stocking Stuffer.

Anúncios

Publicado em 31/01/2012, em Notícias, Pub, The PUBlisher e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. LÁ VEM O HOMEM MACACO, CORRENDO ATRÁS DE MIM COM UMA PHLOG!

  2. Obs.: a votação foi só brincadeira. Acho que as pessoas que jogam no Bazzinga já estão acostumadas com as votações falsas de brincadeira.

    A arma irrita mesmo. Parece que não passou pelo beta da valve antes de lançarem e esse ponto do taunt deveria ser ajustado um pouco para permitir que fosse possível matar o pyro enquanto ele nos humilha com o taunt.

    Você gostou desse comentário?
    1. Sim
    2. Não
    3. Lady Gaga

    • Senhor dos Mortos

      Meu voto? 1

      “Obs.: a votação foi só brincadeira. Acho que as pessoas que jogam no Bazzinga já estão acostumadas com as votações falsas de brincadeira.” – Nem perguntei pra você antes de postar que sabia que não tinha problema.

    • 3. Lady Gaga

      Eu já tentei usar essa arma e, sinceramente, é bem fácil matar o pyro se você conseguir sobreviver ou estiver longe quando ele usa o taunt, depois do crítico ele ainda vai demorar pra encher a barrinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: