DailyBonk! HOTM #1

Dando início ao DailyBonk! HOTM, o jogador Rodo apresenta seu trabalho realizado com as demos do campeonato Ferias Bizzaras, o qual teve como campeão o time “OCla“. Confira o movie logo abaixo.

Inscreva-se no canal do DailyBonk!

Publicado em 27/02/2011, em Frag Movies, Mídia. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Parabéns Rodo, muito boa a edição e a musica, agora me lembro quando vc disse: Vamos levar a comu de TF2 aqui do Brasil ao reconhecimento de muitos, vc tá conseguindo mano, e de novo “Parabéns”

  2. Rafael Laranja

    Muito bom! Fico muito bom mesmo.
    Aproveita e posta no Pdlx, só para a comunidade Br ficar mais “famosa” hehe

  3. Chapeleiro Louco

    Gostei da maioria dos lances, principalmente o do médico que se escondeu debaixo da ponte e pegou o Scout de costas. Esses vídeos são de treinos/mix/campeonato, certo? Por que só vejo sempre as mesmas fases nesses vídeos.

    PS: Já ownei todo mundo do vídeo no pub.

    • São lances do campeonato Férias Bizarras, que rolo agora nas férias. E sim, os mapas são meio limitados mesmo.

  4. muito bom video Rodo! Sempre sonhei em estar em um vídeo assim ^^ valew!

  5. temujin1377

    Lindíssima edição e boa música.. Caralho fiquei emocionado ao me lembrar de meus tempos de Counter-Strike… puta que pariu!

  6. Po n boto nenhuma do dunha? Ele arregaço nos air

  7. maneiro!
    só faltou minha jogada 😦

    e faltou o nome do gemini no final tb

  8. apareci, valeu rodenho :3

  9. boa!
    só um detalhezinho: “Marcelo Aguiar” é o cabelo, ele que mandou minha demo, aí acho que rolou uma confusão hehe

    meu nome ali ficaria Stefan “didz” Prestes :p
    mas parabéns pelo video 😉

  10. Boa rodo, edição do caralho, continua com os HotM que pelo jeito vai longe (:

  11. parabens pro rodo ae, ficou muito bom 😀

  12. Adorei!! PArabéns pelo trabalho da edição.

Deixe um comentário

