Sucesso do Verão!!! Justin Flay Trigger – Xinster

O jogador Flay, acusado de cheat, agora tem sua própria música!!! Já é o grande sucesso deste verão!

Download da mp3, aqui. Letra da música abaixo.

Justin Flay Trigger (LingBauer Feat KillerBee) – Xinster

.
Composição: killerbee & ling bauer
Cantores: killerbee & ling bauer
Edição imagem e som: killerbee
Ohh Wooah (2x)
calma ae que ta minimizado deixa eu ligar
Com o clean dod, não me pegam
E de Spec, não me pegam
Pode gravar, e até upar
Que sempre sempre sempre sempre vai passar
Com novos items, o meu clan
com bdC, nas férias
E no final meu clan ja ta fora
Ta na hora, agora…eu vou ligaar
Então
Cheater cheater cheater Sou e
cheater cheater cheater souu
Cheater cheater cheater sooou
Pode me filmar q eu desligooo
Cheater cheater cheater Sou e
cheater cheater cheater souu
Cheater cheater cheater sooou
Pode me filmar q eu desligooo
É Sempre um, chorando mas que pena
E O screwe eed, na reserva
com o vanbac, acabei trollado
pelo fizzon pelo nunees
Mas quem diz queee eu sou trigger
Eu disfarço eu disfarço, e digo nub
O server down down down
Vo religar o xinster denovo pra ganhar
Então
Cheater cheater cheater Sou e
cheater cheater cheater souu
Cheater cheater cheater sooou
Pode me filmar q eu desligooo
Cheater cheater cheater Sou e
cheater cheater cheater souu
Cheater cheater cheater sooou
Pode me filmar q eu desligooo
KILLER, quando eu tinha 13, usei meu primeiro xit
mas isso nao preciso dizer pq todo mundo ja viu os tick
todo mundo se preocupa
em trocar hat no trade, mas na verdade o que importa e da hs em gente
Olhar pelas paredes, assim ninguém me ve
o que me fode agora
é a gangue do anime
esses muleque pensa 
que eu sou o proximo lucas
mas o meu ta sempre atualizado
VAC BAN é só pra descuidado
Cheater cheater cheater Sou e
cheater cheater cheater souu
Cheater cheater cheater sooou
Pode me filmar q eu desligooo
Cheater cheater cheater Sou e
cheater cheater cheater souu
Cheater cheater cheater sooou
Pode me filmar q eu desligooo
CADE O VANN?
BAC VANNN
BAN VAC BANN
VAN BAC VANNN

_________________________________________________________________

Agradecimentos a Frank e LadyMoon, pelo espaço cedido.

Um abraço especial para JAYOB Flay!!!

Publicado em 30/01/2011, em Colunas e Entretenimento. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Ling Bauer

    bom,em algumas partes até concordaria Doc
    mas a intenção como um amigo Oldfag me falo é reviver o espirito do TF de uma forma bem das antigas pra qm era do QWTF sabe realmente

    mas cada um tem uma visão diferente,o q é certo pra vc pode ser errado pra mim

    =)

  2. greenskull

    Isso traduz bem em que a comunidade toda está se transformando: uma palhaçada. É gente que usa cheat na cara dura.É gente q nem se importa com o jogo e soh quer saber de hats/itens, Outros mediocres desistem simplesmente de jogar pq são noobs demais e resolvem dar rage total troolando quem aparecer na frente. E o pior: gente que não está nem aí pra tudo isso e ainda acha divertido!!!!
    2

  3. Isso traduz bem em que a comunidade toda está se transformando: uma palhaçada. É gente que usa cheat na cara dura.É gente q nem se importa com o jogo e soh quer saber de hats/itens, Outros mediocres desistem simplesmente de jogar pq são noobs demais e resolvem dar rage total troolando quem aparecer na frente. E o pior: gente que não está nem aí pra tudo isso e ainda acha divertido!!!!

  4. Rafael Laranja

    ehauehuae
    Muito bom!

  5. HAOEHAOEHOAEHOAHEOAHEOAHEOAHEOAHEO

  6. Starscre4M

    hUAHsuAHuahuAHA

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. AAA, mestre dos fliperamas

    vish q treta

    boa música rs

  9. A parte do killerbee cara.. hahaha

  10. Ling Bauer

    AUHUAHSUHUASHEUASHEUASE

  11. Nossa, que merda.

Deixe um comentário

