Fofocas Fofys! #9

Skull promete ser bonzinho

Após 2 anos no xilindró, o jogador skull finalmente conseguiu seu passe livre para disputar campeonatos da FBTF.

Para quem não se lembra, skull havia levado VAC BAN no TF2 após usar um cheat no pub mas, sabe-se lá por que, continuou frequentando o Fórum e participando das discussões do jogo.

A atitude da STAFF foi considerada um pouco estranha, visto que sempre tiveram a política de tolerância zero para cheaters.

Já skull ficou com mania de perseguição, achando que todo spec em mix está de bizoio nele, afinal está praticamente em “liberdade condicional”.

LadyMoon na Staff

Como sempre acontece de tempos em tempos, a FBTF renovou sua Equipe com a chegada de 2 jogadores que sempre marcaram presença nas discussões: compleat e LadyMoon. Saíram: Waste, Midn e ElPhante.

Agora que a STAFF será mais fofys e terá seus próprios “chatonildos”, a esperança é que as reclamações e sugestões da comunidade não passem em branco.

Hitsu jogou a Liga com fake

Dando inveja a aspirantes a atores como killerbee, foi outro jogador que conseguiu tal proeza no TF2.

Não satisfeito com o ban que tomou na Liga, Hitsu fingiu ser outra pessoa com a ajuda de uma outra conta da Steam (humm) para conseguir jogar o campeonato (LBTF2 4). E conseguiu hein!

Ele jogou pelo clã, sob o nick de Mykz, convidado por…. não, não…. Será!!??

Em um post pedindo a revista do ban do amigo, kuroky se baseou no caso de skull para conseguir reduzir a pena de Hitsu. Entretanto, ele não esperava que o fake do rapaz seria explanado até por foto por lá, e aí… a casa caiu

Resta saber se agora alguém vai fazer uma “Gangue Caça-Fakes”, pois se Hitsu levar 2 anos de ban pelo VAC e mais a punição pelo fake, é bom ficar atento aos novos membros do seu clã…

Gangue Caça-Xiter

A Gangue do Anime parece que saiu do Pokemon e resolveu ir para o “007 – GoldenCheaterEye”.

Com a filosofia de “levar junto” todos os cheaters após o caso do Hitsu e seu fake+VAC BAN, eles deixaram a ICE de lado para encontrarem sóbrios todas as pistas que incriminem os jogadores suspeitos.

Começou com o caso do jogador Lucas, do clã u6, que levou VAC BAN por ter ido “testar” um cheat no pub.

Aliás, Lucas disse que mandou para a STAFF provas de quem repassou o cheat para ele! Quem será que foi…? Lucas usando VAC BAN foi decepcionante para muitos jogadores que o conheciam… Fofys Frustrante.

E foi hora de caça às bruxas onde flay, jogador sempre suspeito da comunidade, é o alvo do momento.

Flay utiliza "goldfinger"?

.

Com um tópico que bateu o record de usuários online e chegou a derrubar o fórum, o jogador htr utilizou seu “goldencheatereye” e viu as aparentes provas de uso do “goldfinger” de flay, que foram analisadas tick a tick, apoiado pela Gangue que agora se intitula “Gangue Caça-Xiter”. 

.

Com o fórum derrubado por tantos acessos e todo mundo querendo ver, eles chegaram a fazer um BLOG com a acusação.

Acuado com a pressão, flay só faltou chamar a mãe, mas acabou chamando foi o IRMÃO para fazer um tópico de defesa e ainda um livestream, que ficou lotado de gente vendo o “desktop” do jogador, após não ter acertado 1 hs no jogo, alegando perda de FPS.

Agora até já marcaram uma LAN para verem a skill de flay ao vivo. Será que James Bond conseguirá resolver o caso Cheater Royale? Ou O Mundo não é o bastante?

Isso não é nem mais novela… é um filme inteiro

Dizem que a FRAG faliu e por isso o TS que estava sendo utilizado pela maioria dos clãs sumiu. Apesar disso, os servidores doados pelo DK ainda estão online.

Outros boatos dizem que o próprio DK teria dado admin para um jogador que fez a “festa” e saiu distribuindo poder aos amigos no TS. A FRAG então não teria gostado disso e decidiu encerrar o IP.

Sabe-se lá qual é a verdadeira história..

Pubbers já se preparam

Vem aí o próximo PUB x PROS, evento que tem a proposta de apresentar aos pubbers o competitivo do TF2, além de estratégias e táticas em mapas. No ano passado, o time PUB contava com 9 membros, em estilo highlander, contra um time de 6 jogadores já familiarizados do competitivo.

A discussão sobre a realização da segunda Edição do evento está sendo realizada nesse tópico. Vale lembrar que ano passado o evento incentivou jogadores do pub a se arriscarem no competitivo, como o caso dos clãs WORMS e Homer Simpson.

Quem tiver interesse em participar do evento é só ficar ligado no DailyBonk! que a gente vai repassando as informações para as inscrições.

Após meses de espera, finalmente o novo site da FBTF está em funcionamento. O layout ainda não é fofys, mas o sistema superou as expectativas. Os clãs registrados agora contam com bem mais informações e links úteis para a comunicação e conhecimento dos membros.

Todas as funcionalidades ainda estão em testes e devem estar prontas até o início da próxima LBTF. Parabéns ao Krypton que, com a ajuda de outros jogadores, se empenhou na criação do portal para a comunidade.

Report de bugs e sugestões podem ser feitos no próprio portal. Visite o site!

Anúncios

Publicado em 26/01/2011, em Colunas e Entretenimento, Fofocas Fofys!. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Rafael Laranja

    Nossa, muito boa essas fofocas hehe 🙂
    Boa Lady!
    Cada coisa que acontece nessa comunidade hehe

  2. ahuahuha, eu não sabia desse blog sobre o flay.

  3. caralho q efeitos nesse vídeo rairiri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: