Times sorteados para o Rei dos Mix

Os suplentes deverão ficar disponíveis para eventuais substituições antes das partidas começarem. Seguirão a ordem da lista abaixo.

Mais informações, aqui.

Publicado em 07/12/2010, em Campeonatos, Reis do Mix. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Valeu MR. Frank

  2. Estou no mesmo time que brotherz e bkg.
    AFFF

    Mentira brotherz mano de lol e bkg ta aprendendo a jogar lol
    É nóix

  3. Não cheguei agora não.
    To no mix desde janeiro-fevereiro, talvez porque eu tivesse usando outros nicks.. mas enfim, valeu e boa sorte pra quem for jogar ^^

  4. Com a quantidade de gente que se inscreveu, dava tranquilo pra aumentar a quantidade de times… Eu sei que isso dificulta a organização, mas quem sabe na próxima?

    De qq jeito, boa iniciativa 🙂

  5. af, me increvo mol antes e fiko de suplente –‘

  6. viva a panela dos mix

  7. Meu post ta em seguida do ilhador e nem de suplente eu to
    bacana ^^

Deixe um comentário

