LBTF2 4ª Edição – DailyBonk! Entrevista… 7#

Mais uma entrevista da nossa série, hoje falo com os representantes do time oClan, vulgo “6”, dem0 e midn e também com os jogadores Fizzon e Prodigy, que dão voz ao time United Six, o qual infelizmente foi desfeito logo após sua participação da liga. O “oClan” pelo contrário fez uma partida memorável contra o franco favorito KmK, arrancando uma vitória apertada do time de DanielKiller, LadyMoon e cia…

oClan

United Six

Bom para começarmos vamos a algumas perguntas de apresentação, qual seu nome, idade, onde você mora, com qual classe que joga e se possível poderia nos dizer quais seus antigos clans?

dem0: Bom primeiramente um alô para comunidade de TF2 =D Me chamo Daniel tenho 23 anos moro em São Paulo, Capital e jogo de Scout. Já tive passagens respectivamente por: SPK, CI, [xHCx], SPK, CI (GAMEWISE), semXorah e finalmente oClã – [6] !

midn: Oi, sou Paolo Bacci e tenho 25 anos, jogo de soldier e já participei do kq, d², cnb e 6. Moro em Niterói/RJ.

Prodigy: Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, jogava de soldier pelo u6, também já joguei pelo I can, can you?(iccy) e pelo reT.

Fizzon: Gabriel , 16 , São Paulo – Capital , Médico , playmobitches/H2K/criative e instinct.

Quais eram as expectativas do seu time no começo da liga? Elas são as mesmas agora que seu time está nos playoffs?

dem0: Olha nós estávamos numa situação bem difícil no início da liga, perdemos o melhor soldier da américa do sul (na minha opinião), perdemos o RAFAO um ótimo soldier Roam, também perdemos demoman e medic, ou seja, o time inteiro é novo, inclusive jogadores que nunca tinham jogado na divisão ELITE. Apostamos em alguns jogadores “novos” e nossa expectativa com relação aos playoffs estão melhores do que achávamos, acho que o time tem potencial pra chegar a uma final !

midn: É todo novo, tem 2 semanas de line fixa e a expectativa não era de ser campeão mas de montar alguma base para os próximos campeonatos e agora nos playoffs ela se mantém.

Prodigy: Nossas expectativas nunca foram altas, ja que não somos uma equipe ativa, então a diversão sempre foi nosso foco principal. Sabemos que os adversários dos playoffs estão bem preparados, então daremos o nosso melhor para passar da primeira fase.

Fizzon: Se divertir sempre foi a prioridade, vencer é sempre bom mas priorizamos nos manter sempre unidos após possíveis derrotas, mas agora se possível iremos focar mais em treinos

Indique 6 jogadores que ao seu ver sao os melhores da sua divisão e que juntos fariam o time perfeito, indique as respectivas classes. (Sem apontar ninguém do seu próprio time).

dem0: Medic Tavorracho @ Soldier ROAM BeCk! @ Soldier POCKET Polaco @ Demoman Pudaeh @ Scout DanielKiller @ Scout Compleat. Timão..

midn: Demoman – nightmare, soldiers – beck e polaco, medic – lady, scouts – danielkiller e lofgus.

Prodigy: Olha, não venho acompanhando o cenário do Team Fortress 2, então prefiro não arriscar. 😛

Fizzon: dem0 e godman , polaco e midn , pudaeh e tavorracho.

Qual foi a partida mais emocionante ou disputada da qual seu time participou nessa edição da LBTF? Comente a respeito…

dem0: oClã x nwL cp_gravelpit, sem dúvidas…Jogasso onde agente achava que ia ser surrado, mas acabamos fazendo um ótimo jogo e seguramos eles com 2 gordos no ponto C ahauahuahu.

midn: Como o time é novo as partidas estão sendo médias ou ruins mas jogamos bem contra o nwl na gravelpit e conseguimos uma vitória suada.

Prodigy: A partida da nwL, que além de ser um excelente time, foi o nosso adversário na final da 3ª Edição, na Divisão Central.

Fizzon: u6 vs KmK, pelo nivel do outro time e pelo mapa, u6 vs nwL por ter sido disputado

Qual mapa não esteve presente nesta Liga que você gostaria de ver na próxima? Porque?

dem0: Turbine e Fastlane. Mach4<Turbine…. Fastlane é épico, jogos animais ja rolaram nos antigos campeonatos, o último ponto eh tão emperrado como a obscure, não vejo problemas XD.

midn: Nada a dizer, aceito os mapas da liga todo ano.

Prodigy: Follower. Sempre gostei do mapa, acho ele muito bom e bem balanceado.

Fizzon: Freight fez falta , por ser um mapa bom e dinâmico.

Para a próxima Liga, quais armas você acha que devem ser liberadas? E banidas?

dem0: Eu acho que o “Wrangler” arma do eng, deve ser banida, é OP e trava mt o game, mesmo um time sendo superior ao outro…E de resto deve ser como está a 4ª Edição da liga.

midn: Acho que deveriam ser liberadas todas as armas para os campeonatos anteriores a liga e com esse feedback tentar fazer algo não apelativo para o competitivo.

Prodigy: Acho que todas as armas devem ser liberadas, desde que haja um limite de no caso 1 por time.

Fizzon: liberadas : todas menos o mad milk, shortstop, e wrangler.

Qual time foi uma revelação para você nesse campeonato? E a decepção, qual time ficou abaixo de suas espectativas? (Considerando os times da sua divisão).

dem0: Eu esperava muito do time unD. os grinos tem jeito, tem futuro! Mas parece que essa liga não deu muito certo, tenho certeza que na próxima edição eles serão campeões ou perto disso. Por outro lado o PGM pra mim surpreendeu no acesso, e nem deu  chance para os concorrentes…se forem mesmo para a central ano que vem, os “macaco veio” que estão se despedindo da PRINCIPAL, vao ralar muito pra vencer os caras do PGM…

midn: Não existe revelação pois kmk manteve o grande jogo e o time que está abaixo das expectativas não sei porque não acompanhei a liga passada.

Prodigy: O nwL surpreendeu, se mostrando ser um time muito forte. O root me decepcionou ao abandonar a liga, não esperava isso de um time que tinha uma line sólida.

Fizzon: O vs, pensei que iam conseguir bons resultados mas tiveram problemas de roster, apex: conseguiu bons resultados e agora acredito que ira melhorar com os novos players que entraram no clan.

Falando um pouco da parte estratégica, quem é responsável no seu time por montá-las e comandar seu time in-game? Você acha que isso realmente faz a diferença no jogo de vocês?

dem0: Faz toda a diferença uma estratégia de jogo, e um comando no TS quando rola um jogo é fundamental, qualquer coisa a mais que vc faça pelo seu time vc terá esse diferencial sobre o time adversário. Aqui no time todos temos uma parte da responsabilidade da estratégia, incluse os membros que não veêm jogando na line principal, dão opiniões, idéias sobre algo que podemos fazer in-game e testamos nos treinos. No TS quem comanda mais sou eu, Midn e xpdo.

midn: Temos pouco comando ainda mas estou assumindo essa parte agora e de fato um time tem que ter alguém comandando o bando, portanto faz muita diferença

Prodigy: Na época em que eu jogava, o Mick geralmente comandava o time. Um pouco de ordem no jogo sempre faz a diferença.

Fizzon: celta e fabiow , não faz muita diferença nao, só em mapas que não sao os famosos “mapas de mix”.

Para finalizar, gostaria de deixar algum recado ou sugestão para o DailyBonk ou para a FBTF ?

dem0: Obrigado a toda equipe do DailyBonk vocês estão fazendo um ótimo trampo com o site agitando a comu!! E boa sorte para todos os times que estão nos playoffs!!!

midn: Confio na galera que faz o blog e também na Staff, Abraços.

Prodigy: Queria agradecer o DailyBonk pelo tempo da entrevista.

Fizzon: Acho que o dailybonk deve continuar fazendo o bom trabalho que sempre faz. Nada para fbtf.

Anúncios

Publicado em 29/11/2010, em Entrevistas. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: