AVLCast 013 – Fogo + Mijo = Poker

Neste episódio do AVLCast, os seus apresentadores Stratofarius, Altair, Pydroka e Kakashi (junto com convidado Odd) conversam sobre o Sniper, pessoas criando armas novas dentro do jogo, dão o seu review de Poker Night at the Inventory, conversam sobre como o Pyro jogaria poquêr, e como seria uma campanha singleplayer de Team Fortress 2. Download e mais abaixo.

Download do episódio 013 (Salvar Como…)

Ouvir pelo iTunes.

Informações:

Um tutorial para como baixar e ouvir episódios do AVLCast será lançado em breve!

Clique aqui caso queira votar na enquete dessa semana.

Mande um e-mail para avlclan@avlcast.com.br com sugestões/critícas/comentários e mais.

Aquele Velho Lápis Server #1  – 201.20.54.137:27015

Aquele Velho Lápis Server #2 – 201.20.54.140:27015

Aquele Velho Lápis Server #3 – 201.20.54.140:27016

Links discutidos e mencionados nesse episódio:

Sniper no TF2 Wiki

Steam “Recommended for You”

Update de 19/11

Advanced Weaponiser

Poker Night at the Inventory

Anúncios

Sobre stratofarius

A guy from Brazil.

Publicado em 26/11/2010, em AVL Cast, Mídia. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Só tem doente nisso ai kkkk

  2. Ah sim, minha experiência como Sniper. Me esqueci.

    Joguei algumas poucas vezes como Sniper. Como minha internet é bem instável (só jogo com ping de 90 pra cima), nem ligo mais de tentar dar headshot em alvos em movimento, só dou bodyshot mesmo.

    Como eu comentei ali em cima de sempre aparecer alguém que se acha mais que vocês, sempre que eu jogo de Sniper aparece algum mané dizendo que eu dou muito bodyshot e que Sniper que não sabe dar headshot não é Sniper. Algum de vocês já deve ter visto alguém dizendo isso por aí, mas eu sempre respondo, no melhor alechatês “fika keto aew bodyshot rlz flw”, “bodyshot > headshot”, “headshot sux, o que importa é o frag” (essa última eu copiei de alguém) e outras coisas do tipo. Pessoal acha que tem que dar headshot sempre como se fosse provar que tem mais culhões ou pega mais mulher por causa disso. Concordo que a Sydney Sleeper pode ser bem apelona, pois o dano dela é bem alto (um tiro 100% mata algumas classes…), e ainda deixa sob efeito do Jarate. Ainda bem que não deixa o oponente sob o efeito de Jarate se não tiver o Scoping, senão o Jarate ficaria inútil.

    Voltando, TF2 não é um jogo onde Snipers se destaquem. Principalmente por causa da Death Cam, que mostra onde você está, e também por ter uma classe “counter”, que é o Spy. Vocês podem ver a diferença de Snipers entre DoD e TF2. É só entrar em algum server e ver que Sniper em DoD fica 5, 10 minutos no mesmo lugar.
    Aliás, também não é bom para Snipers pois o headshot é mais efetivo com o scope todo carregado. Dá para matar algumas classes fracas com um headshot comum, mas as mais perigosas, só com ele carregado.

    Bom, fico por aqui.

  3. Caras, ouvi os episódios 12 e 13 de vocês e vou fazer algumas críticas aqui. Espero que encarem como críticas construtivas, e não pessoais.

    Primeiro, melhorem a edição, por favor. Já vão 13 episódios e vocês continuam com longas pausas e explosões no microfone (só nesse episódio 13 houveram várias). Mas sobretudo, tirem o barulho ambiente de quem quer que seja que esteja digitando. Por favor, peçam para a pessoa que está fazendo isso diminuir o som ambiente. Isso é muito amador, e não estou brincando quando digo que é muito, mas muito chato. Não espero que sejam mestres da edição em alguns poucos episódios, mas tirem esse barulho de digitação de algum modo. Isso corta muito o fio da meada, e o pior é só quando alguém pára de falar que se ouve esse barulho. Parece que estão passando a pauta para a frente ou algo assim.

    Como só ouvi os dois episódios (12 e 13), não sabia dessa série sobre os personagens, mas essa parte do Sniper ficou muito, muito chata. Vocês só leram algo em tom monótono e se atrapalharam nos comentários. Atrapalhar-se tudo bem, mas a leitura monótona ficou bem, bem… monótona. O convidado do episódio 12 se saiu bem melhor que alguns integrantes do podcast. Sejam mais naturais.

    Gostei do conteúdo do episódio passado, principalmente a parte da entrevista e o começo da discussão sobre Poker Night, mas este episódio deixou bem a desejar. A única parte que gostei foi da experiência de cada um com Sniper (embora bem pouca).

    Quanto a se focarem no competitivo, como disseram ali em cima, esqueçam. Sempre vai aparecer alguém dizendo que sabe mais que vocês e tal, que vocês são low-level e etc. Porém, vocês podem dar uma força para a cena competitiva, falando sobre alguns dos eventos que acontecem – já que estão em parceria com o Dailybonk. Podem até comentar algumas partidas, por cima. Como o podcast é semanal, pode dar certo.

    Aindo nisso de competitivo, o Kritzkast, que também é um podcast “casual”, e tirando o fato de ser muito inglês (so… british, por causa do sotaque deles), é muito bom e as discussões rendem.

    Espero que levem as críticas na boa e que melhorem. A comunidade brasileira de TF2 precisa de um hub central há tempos, e vocês podem ser esse hub. Vocês tem potencial. Quem sabe um dia vocês não figurem nos MOTD dos servidores, ao lado do nome do Dailybonk e do site da FBTF.

    ——

    Sobre o servidor de vocês, já tinha jogado uma vez nele, há uns meses atrás, e me perguntei porque não aparecia mais na lista do Steam (tinha ele no Favoritos). Achei o clima bem descontraído, não lembro se o All-Talk estava ligado ou não.

  4. meu deus, que coisa ridicula isso os caras só falam coisa q todo mundo sabe, podiam fazer um podcast sobre o competitivo, isso ae ta pior q o ts do pgm qdo tem o rapidz e sua turminha jogando lol

  5. Como eu queria não ter conseguido ouvir, você não sabe o quanto.

  6. Eu acho que é a primeira vez que eu perco, na minha falha tentativa de ouvir este tal AVL Cast, a qual durou 3 minutos de muita angustia e raiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: