LBTF2 4ª Edição – DailyBonk! Entrevista… 6#

Dando seqüencia as entrevistas, no dia de hoje os escolhidos foram, Didz e Flor (Flower Power) representando o clan Yellow Hands, clan formado a alguns meses e que obteve um ótimo desempenho e jogará a elite da próxima liga, do outro lado temos o Apex, campeão da divisão aberta da última edição da liga e que nesse final de ano, com alguns reforços do time SqS, garantiu sua vaga na elite do TF2 brasileiro também, eles estão aqui representados pelos jogadores Igorsa e Kozza.

Yellow Hands

 

Apex Team

Bom para começarmos vamos a algumas perguntas de apresentação, qual seu nome, idade, onde você mora, com qual classe que joga e se possível poderia nos dizer quais seus antigos clans?

Didz: Meu nome é Stefan Prestes, tenho 25 anos, e atualmente moro em Londrina – PR. Jogo de soldier e passei pelos clãs do qwtf que vieram pro tf2.. foram eles: iW, KQ, DiE e agora YH.

Flor: Olá, meu nome é Cintia de Faria, tenho 24 anos e moro atualmente em Londrina.  Jogo de scout (mas já joguei de medic há muito tempo atrás).  Migrei do UT para o TF2 com o SqS, passei pelo DiE e agora estou no YH (beijos fofuxos).

Igorsa: Igor Sá, 17 anos, moro em Fortaleza – CE, jogo como medic/random e ja passei(na ordem) por PwG, deadR, SqS, Revenge, dream, apex.

Kozza: Gustavo Kozza, 17, Curitiba, Demoman/scout/soldier, basicamente : versus the world (.vs.)

Quais eram as expectativas do seu time no começo da liga? Elas são as mesmas agora que seu time está nos playoffs?

Didz: A idéia era chegar aos playoffs, a gente sabia que, com um pouco de sorte, conseguiria.. agora a meta é ir o mais longe possível, mas pra um clan que tem +- 4 meses, a gente já ficou satisfeito em ficar na frente de muita gente boa por aí 🙂

Flor: As expectativas eram as mais “humildes” (se é que se pode chamar assim) possíveis. Todos do YH concordam que superamos nossas expectativas.

Igorsa: No começo a expectativa era a de titulo claro, consseguiamos manter um bom ritmo de treino e com boms resultados, mas com a liga começando tivemos diversos problemas de line e soh de chegar nos playoffs ta foi mta coisa, agora q estamos nos playoffs espero q o time conssiga ter line para os jogos e ocnsseguir ganhar os jogos sem treinar.

Kozza: No começo do liga ainda estávamos levando a serio o time, agora nem treinamos mais, passamos graças ao bom começo. Expectativa a principio não tenho nenhuma, jogaremos nossos jogos e o que for pra ser será.

Indique 6 jogadores que ao seu ver sao os melhores da sua divisão e que juntos fariam o time perfeito, indique as respectivas classes. (Sem apontar ninguém do seu próprio time).

Didz: Pô, eu sou mó anti social, não conheço direito o povo.. mas tem uns caras que jogam muito, pelamor.. o Dark do KmK acabou com a gente de sniper. Vejo que o demo é excelente scout, o Sun War, na minha opinião, é o melhor demoman do Brasil. Tem muitos caras bons, seria injusto citar só 1 por classe.

Flor: Polaco e Payne – Soldier, DanielKiller e Demo – Scouts, SunWar – Demoman, Krypton – Medic

Igorsa: n sei se conssigo pensar em 6 jogadores, mas quem eu acho q vem se destacando é o beck o resto acho q estão em niveis bem parecidos

Kozza: Lady medic, thug e beck soldier, pudaeh demo e a dupla e scouts blumm e dark

Qual foi a partida mais emocionante ou disputada da qual seu time participou nessa edição da LBTF? Comente a respeito…

Didz: Acho que a mais disputada mesmo foi contra o DiE, na ctf_mach4.. 40 min e foi 1×0.. heuahe. Mas a mais emocionante deve ter sido contra o apex, pois se a gente perdesse ali, estaria fora dos playoffs.

Flor: Contra o DiE, sem dúvidas.  Não tem nem o que comentar, quem viu o jogo sabe.

Igorsa: nessa edição da liga, infelizmente n ouve nenhum jogo mto disputado, acho q se fosse pra citar um q foi divertido, eu digo o jogo da gullywash contra o ovo frito ja q foi 5×5.

Kozza: Acho que foi na gravel porque o apex jogou 1 half inteiro com 1 a menos.

Qual mapa não esteve presente nesta Liga que você gostaria de ver na próxima? Porque?

Didz: Eu acho que sou o único cara no mundo que gosta de cp_well! heuahe. Temos que rever os mapas ctf. Entre mach4 e turbine, eu sinceramente prefiro 2fort, mas não é possível que até hoje não exista nada melhor do que esses três.

Flor: Eu gosto de Fastlane, para scout é um mapa delicioso. Mas também tem seus pontos negativos, como o fato de ser um mapa excelente para sniper também.

Igorsa: eu gosto muito de freight e turbine, q ficaram de fora desse cycle acho q na proxima liga esses mapas tem q voltar.

Kozza: Ashville, la fora jogam bastante, e é de um modo de jogo que atualmente só jogamos viaduct.

Para a próxima Liga, quais armas você acha que devem ser liberadas? E banidas?

Didz: Eu não gostei desses “sets”, acho que alteram demais a característica de muitas classes e não deveriam ser liberados (o todo). Em relação às armas, se usadas separadamente, não vejo problema.. só a Vitasaw que talvez deva ser banida.

Flor: Não me fiz ainda essa pergunta, mas o que tenho a dizer é a cautela quanto às regras para o uso ou não-uso de certas armas.

Igorsa: tem q banir todos os sets isso com certeza, e sobre as armas sozinhas acho q o leite do scout, wrangler e black box tem q banir, GRU tem q ser limitada a uma, mas não banida.

Kozza: Liberadas : KritzKrieg.

Qual time foi uma revelação para você nesse campeonato? E a decepção, qual time ficou abaixo de suas espectativas? (Considerando os times da sua divisão).

Didz: Sinceramente? Acho que o YH foi surpresa, é um time com pouquissimo tempo e que treina pouco, e ficou a frente de clans que já jogaram váários campeonatos. O que ficou abaixo foi o DiE, vejo alguns ótimos jogadores lá, mas, por algum motivo, não foram bem nesse campeonato..

Flor: Revelação? O próprio YH. Como disse anteriormente, nós superamos as nossas próprias expectativas. Abaixo das expectativas foi o DiE.

Igorsa: no começo do campeonato n achava q o root fosse miar, achava q até tinham chances de playoff´s sobre a revelação eu gostaria q tivesse sido o apex AUhUA mas como n deu pra jogar completo durante o camp acho q os argentinos estão se saindo melhor do q eu esperava.

Kozza: Revelação: Nenhum, Decepção: oClan.

Falando um pouco da parte estratégica, quem é responsável no seu time por montá-las e comandar seu time in-game? Você acha que isso realmente faz a diferença no jogo de vocês?

Didz: Estratégia? Os caras fazem isso? :< Bom, não temos exatamente um responsável e nem táticas definidas.. a gente treina, vê como se sai melhor, e aplica. Com certeza é a parte mais importante do jogo, mas nisso o YH peca muito. O Maff, que entrou recentemente, tem nos ajudado bastante nesse quesito.

Flor: Não tínhamos um responsável até a chegada do Maff que assumiu este posto. Estratégia sempre faz diferença. Antigamente jogamos mais por intuição, o que não é ruim de um modo geral, mas a tática sempre melhora as skills individuais e o próprio teamplay do time.

Igorsa: o responsavel pelas taticas e comandar o time no jogo sou eu, eu acho q sim realmente faz uma diferença vide q dps q o time passa por treinos taticos nota-se uma melhora significativa nos treinos e jogos,  sobre 1 jogador comandar o time, eu acredito q eh papel do medico fazer isso ele eh q tem q ser o cabeça da equipe e ajudar na organização dentro e fora de jogo.

Kozza: Igorsa, quando nao fica chato, é bom sim.

Para finalizar, gostaria de deixar algum recado ou sugestão para o DailyBonk ou para a FBTF ?

Didz: Continuem com o bom trabalho, se esforcem para fazer regras claras e as apliquem. Nosso “regulamento” está defasado em alguns pontos e ficamos muito a mercê de possíveis brechas ou interpretações que a Staff venha a dar para os casos. Acho que se isso for minunciosamente examinado e refeito (como as punições, por exemplo), os proprios organizadores teriam muito menos dores de cabeça e “picuinhas” para resolver.

Flor: O DailyBonk é ótimo, sempre acompanho e parabenizo pelo trabalho de vocês. Quanto a FBTF tenho noção do esforço que fazem para manter as coisas funcionando. Entretanto, isso não pode ser uma blindagem para críticas, principalmente as construtivas.  Imparcialidade é fundamental, transparência (quanto a regras e decisões), etc.

Igorsa: na verdade eh um recado mais para a comunidade q critica mto o dailybonk e a fbtf, os kra taum soh fazendo o trabalho deles e tentando ajudar a comu a crescer principalmente os maluco da fbtf q msm n sendo perfeitos organizam todos os campeonatos q nos jogamos.

Kozza: Dailybonk ta otimo, sobre a fbtf… nao quero tomar ban da liga, valeu frank.

Publicado em 25/11/2010, em Entrevistas. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Um campeonato onde o YH chega na frente do DiE só prova que as regras são mal formuladas!!! huaeuaheuah

    Zoerinha, o DiE foi mal mesmo pelo pouco que acompanhei, principalmente, além do melhor nível dos outros times, de ter que jogar de domingo que é terrível pra galera do time… E poucas equipes contribuem com o DiE nesse sentido!

  2. ahoehaoe xeldo!
    e falou o cabelo, o cara que ficou com 1/1 depois de 3 rounds de jogo de campeonato! (jogando de sold)

    falomesmo =*

  3. Didz, um qwtfer puro – ..iW, KQ, DiE e agora YH..

  4. FAEK!!!

    Se fosse o didz de verdade ele teria dito pelo menos duas vezes que faz 32/3 em todos os treinos.

    Ou o clássico “pelo menos fiquei positivo”.

    • “Matei o meu”.
      “AAAA quase matei o médico.”
      “O médico tá podre mano!”

      Todos as frases proferidas após sua morte hueheuehe

  5. Flower Power

    Ah gente, nem trollei…. 😦 HOAHOEhoOHEOH!

  6. DIDZ E FLOWER S2

  7. CEIS TAO VIAJANDO EIM MANO. Flower trollou forte ali 😦

  8. CEIS TAO VIAJANDO MANO

  9. KRYPTON MEDIC? NO GRACIAS

  10. CADE SEU FELIPÃO AGORA FLOR??

  11. Kozza: Dailybonk ta otimo, sobre a fbtf… nao quero tomar ban da liga, valeu frank.

    AEUAHEUHEAUHEAUHEAUHAEUEA EXÍMIO!

Deixe um comentário

