LBTF2 4ª Edição – DailyBonk! Entrevista… 4#

Encerrando as entrevistas da divisão de acesso, converso hoje com os times 4TBr, representados aqui pelos jogadores Killer e Mago e também com o time DeadR e seus jogadores Ota e Starscre4M. Os dois times conseguiram uma boa campanha na fase regular e fizeram conseqüentemente a disputa de 3º e 4º lugar da divisão em questão. Parabéns a ambos os times.

Fortress Brasil

DeadR

Bom para começarmos vamos a algumas perguntas de apresentação, qual seu nome, idade, onde você mora, com qual classe que joga e se possível poderia nos dizer quais seus antigos clans?

Killer: Eu sou Vinicius, tenho 22 anos, moro em Guarulhos, São Paulo, no competitivo eu jogo de Medic, mas nos pubs e mix me aventuro com outras classes, assim como diversos players, venho do CS, e lá eu tinha um clan 4fan chamado Chicken, no ano passado comecei a jogar TF2 com alguns amigos da empresa em que trabalho e fundamos o Fortress Brasil.

Mago: Meu nome é Albeson, tenho 29 anos, moro em Santo André (São Paulo), jogo de scout e as vezes brinco de sniper. Eu jogava cs, cerca de uns 2 anos venho jogando tf, onde conheci por um amigo da empresa, no começo jogávamos para nos divertir, depois nos unimos e acabamos fundando o 4TBr.

Ota: Nikolas, 20, Niterói, demoman. Antes de jogar no deadr fui do famoso hands of guelaio e do pgm.

Starscre4M: Meu nome é Gabriel tenho 21 anos moro em São José dos Campos, os clan que ja passei foram o deadR, pride, dr0me e sin, se teve mais eu esqueci :X

Quais eram as expectativas do seu time no começo da liga? Elas são as mesmas agora que seu time está nos playoffs?

Killer: Na liga anterior queríamos apenas participar, já que éramos novos na área, já este ano tínhamos como intuito nos classificar para os playoffs, coisa que não havíamos conseguido o ano passado.

Mago: Essa é a segunda LBTF do 4TBr, ano passado disputamos para conhecer, ver como funciona mesmo. O nosso objetivo para essa LBTF sempre foi se classificar para os playoffs.

Ota: Eram muito boas, mas chegando na liga e no decorrer dela fomos perdendo varios jogadores importantes por diversos motivos. Diria que são um pouco menores agora, mas ainda assim, acho que rola um bom resultado.

Starscre4M: Expectativa de ir bem, creio eu, mas não foi o que aconteceu e por alguns milagres, chegamos aos playoffs

Indique 6 jogadores que ao seu ver sao os melhores da sua divisão e que juntos fariam o time perfeito, indique as respectivas classes. (Sem apontar ninguém do seu próprio time).

Killer: Sem apontar ninguém do meu time? Tenso! Eu não conheço muito o nome dos players, mas eu manteria a base do Pgm e trocaria 1 ou 2 players. Quero destacar que estou surpreso com o desempenho do Dreamz, o menino mostrou que não é só mais 1. Keep Walking.

Mago: Se eu fosse o Big Phil(Felipão)  eu convocaria os 2 soldiers do pgm, alm do Rtop, scouts do und e de medico….medico pode ser qualquer um porque um time desses comigo de técnico é campeão do mundo…rsrsrsrs.

Ota: dtt e klaus (Scouts), sovietdrunk e new breed (Soldiers), Guidaw (Demo) e bu7cher (Medic).

Starscre4M: Não, não sou bom em montar time HaAHUAHuhaha.

Qual foi a partida mais emocionante ou disputada da qual seu time participou nessa edição da LBTF? Comente a respeito…

Killer: Arrrggghhh, que raiva, rs… Sem duvida foi a Gravel Pit contra o Rtop, quando estava 1 x 1 e estávamos defendendo o ultimo ponto C e tínhamos uma boa vantagem, acabamos perdendo nos últimos 20 seg. eu acho. GG Rtop!

Mago: Com certeza foi o jogo contra o Rtop na Gravelpit, era um jogo que precisávamos ganhar pra se classificar tranquilamente, mas de tranquilo nao teve nada.  todos os pontos foram capturados faltando segundos. O jogo estava 1 x 1 e nos defendendo lembro que olhei o tempo e faltava 1 minuto, eles entraram com ubber e não deu muito certo, acabamos matando 5, nosso time ficou só o “pó da rabiola” rsrsrsrs….até que surge 1 sniper e começa a levar o time inteiro com bs, restando eu de eng e o guidaw de demo. Nessa hora ficou fácil, os soldiers deles subiram e pegaram o ponto faltando uns 20 segundos.

Ota: A primeira contra o und.

Starscre4M: Acho que a mais disputado e emocionante foi a contra o 4tbr na mach4 que acabos perdendo por 1 ponto nos ultimos segundos. 😦

Qual mapa não esteve presente nesta Liga que você gostaria de ver na próxima? Porque?

Killer: 2 mapas que eu gosto são Freight e Fastlane, adoro quando rola uns mix por lá, e acho que seria interessante tê-los novamente num próximo champ.

Mago: Freight, Fastlane e Turbine, Os dois primeiros acho que a dinâmica do jogo fica melhor, o terceiro sem sombra de duvida é melhor que mach4. Mas também concordo que sempre ficar no mesmo mapa não é legal.

Ota: Nenhum realmente, turbine se a necessidade por um mapa de CTF realmente existisse, mas o certo seria nenhum.

Starscre4M: Gostaria de ver a gorge, acho um mapa muito bom, e agora com o update veio a cp_mountainlab que acho que daria um mapa bom para o competitivo também.

Para a próxima Liga, quais armas você acha que devem ser liberadas? E banidas?

Killer: Libera geral e que vença o melhor!

Mago: Acho que nenhuma arma dever ser proibida. Dessa forma teríamos varias surpresas nos jogos.

Ota: Ban em sandman, natascha, wrangler, shortstop, mad milk, talvez na batallions backup e o hat de set do spy e do sniper.

Starscre4M: Na minha opinião todas as armas deveriam ser liberada, talvez com limite de apenas um jogador usar determinada arma.

Qual time foi uma revelação para você nesse campeonato? E a decepção, qual time ficou abaixo de suas espectativas? (Considerando os times da sua divisão).

Killer: Pra mim foi o Und (apesar de não terem a sorte de se classificar) e o Homer Simpson, esperava o K4F por lá, mas ai sim fomos surpreendidos novamente.

Mago: Revelação pra mim foi o sextasy, agora abaixo da expectativa foi o Rtop, esperava mais deles nessa liga.

Ota: Sextasy desde que jogamos com eles no cmc melhoraram bastante, aquele velho foco pela vitoria>tudo sempre funcionando ai. E os caras que miaram claro, devolta a jogar de demo no pub agora acho.

Starscre4M: Não como revelação mas o pgm foi muito bem, mas o que foi abaixos das minhas espectativas acho que foi o proprio deadR, não sei como chegamos no playoff hahaha.

Falando um pouco da parte estratégica, quem é responsável no seu time por montá-las e comandar seu time in-game? Você acha que isso realmente faz a diferença no jogo de vocês?

Killer: Perdemos muito de estratégias com a saída o Bee, ele tinha umas estratégias européias muito fod*, mas hoje em dia todos contribuem com a estratégia assistindo vídeos, mix e treinando com outros times, ai na hora do vamo ve quem costuma a ditar as regras sou eu com base nos treinos realizados, talvez se outro o fizesse teríamos um resultado melhor, rss.. \o/

Mago: Durante os treinos escutamos todos, no final escolhemos a que o time saiu melhor. Durante o jogo quem comanda é o killer, o keke também faz um ótimo trabalho. Com certeza  estratégia faz diferença, pode ser mínima mas faz. Isso até já ficou comprovado pra nos durante alguns jogos.

Ota: Eu e dsk ultimamente. As vezes ajuda, as vezes atrapalha, mas acredito que a diferença é pra melhor na maior parte do tempo 🙂

Starscre4M: O Ota que normalmente comanda as estratégias de time e faz diferença no jogo sim, as vezes pra pior do que melhor, mas faz :p

Para finalizar, gostaria de deixar algum recado ou sugestão para o DailyBonk ou para a FBTF ?

Killer: Não, gostaria de mandar um beijo pra minha mamãe, papai, pra toda a minha família e pro 4TBr, garotos de ouro que me fizeram rir e sofrer varias vezes. Encerrando mando um chupa Guidaw!

Mago: Agradeço a oportunidade, e parabéns ao trabalho do DailyBonk e da FBTF, minha única observação e com relação ao sistema da FBTF, acho que um host melhor e um sistema novo já ajudaria.

Ota: Nada.

Starscre4M: Quero assinaturas no forum da fbtf, bjs.

Publicado em 23/11/2010, em Entrevistas. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Parabéns aí pela entrevista.
    Pena que o clan miou mesmo.
    VLW!!!
    GG

  2. Sempre torço pro 4tbr, é um time muto simpático =)

  3. Boa entrevista. São 2 times que eu esperava mais no campeonato, mas quando se tem problemas de última hora na line, fica difícil mesmo.

  4. prodigio mesmo eh frank =P

  5. aquele deadrota

  6. detalhe para a imagem que lord desenhou e eu fiz a arte.
    muito lindo o coelhinho *-* saudades dele

  7. esse frank alem de ser eh escroto eh viado com essas entrevista tosca.. falomemo

  8. temujin1337

    “.medico pode ser qualquer um porque um time desses comigo de técnico é campeão do mundo”

    Qualquer um? Já vi cada DreamTeam, que devido ao medic ser QUALQUER UM, os 5 eram afundados pela âncora hahahaha

    De resto, boa entrevista… Bons tempos de jogar com o Ota no HoG hahahah 😀

  9. oh não, agora 4Tbr também será taxado de arrogante? lulz…

    btw… conheço alguns players do time e sao na sua maioria mto gente boa. Parabéns pela classificação nos playoffs. Bacana a entrevista 🙂

    • Nao Hell, de arrogante aqui ja basta eu.

    • Pelo visto vc ficou ofendidinha com a “taxação” do box ser arrogante.
      Relaxa, TF2 is serious business

      Ano q vem tá aí. Boa sorte na Aberta.

      • Krk, depois você reclama quando eu te do ban do meu serv…

        Se você reparar, as pessoas que “taxaram” o box como um time arrogante, são pessoas as quais suas opiniões são pouco levadas em conta na comunidade devido ao histórico manchado.

        E sua frase referente ao ano que vem foi mais arrogante que qualquer pensamento que o Naifa ou o Guiko poderiam ter tido.

        Cara, você tem o que… 15 anos… Aprende a escutar mais as pessoas e tenta mudar teu comportamento, talvez isso possa te ajudar mais pra frente.

      • C deve tá me confundindo com outro KrK
        Nem jogo no server do pgm

        Sobre a frase. É aquela coisa, cada um lê como quer entender.

        Eu desejei boa sorte pra eles na aberta. Pq como seria uma frase arrogante entao? “Boa sorte na Aberta” ou “Boa sorte na Aberta” ?

        Lendo é uma coisa, repito: cada um lê como quer entender.

Deixe um comentário

