OMGWTFBBQ! Jogador abriu 650 crates!

Quem já não se arrependeu de gastar uns U$ 10 em chaves, na Mann Co. Store do TF2, pra saber que o que havia dentro da crate era uma pickaxe ou chapéu mexicano do Pyro?

Pois é, mas parece que para NEURÔNIO!, um jogador conhecido do pub, comprar 650 chaves em 1 mês e abrir CRATES virou para além de um hobby, um vício que nem as drogas. Ele simplesmente já gastou quase R$ 3.500 na lojinha do TF2 e não pretende parar não!

Gastou tanto, mas tanto, que a própria STEAM bloqueou sua conta e ligou para a casa dele para saber se a mãe estava ciente de que “o filho gasta tanto assim com jogo”. E detalhe: ela sabia sim… Mas na verdade é o próprio jogador que paga suas despesas internacionais e de forma calculada, só fugindo às vezes um pouquinho do controle… Confira mais ou menos como é seu histórico de gastos na loja.

Ele já conseguiu 14 hats unusuals e hoje está com 12 em sua backpack.

NEURÔNIO!: Alguns gringos vendem os seus itens raros “medalha, unusual, earbuds, sam e max”. Já me ofereceram U$ 70 por cada unusual, mas eu recusei. Isso não foi tudo de uma vez.. foi de pouco em pouco.. mas para vc ter ideia.. todo dia eu arriscava a sorte com mais ou menos 20 chaves.

Hoje em dia ele diz que é mais “sossegado”. Compra apenas 2 chaves por dia. E o objetivo de tanto gasto? Colecionar.

NEURÔNIO!: Jogar é meu hobbie, eu tenho como meta, objetivo, somente colecionar, ter todos os hats unusuals, de todas as classes. Mas isso acaba virando um vício. Eu deixo alguns itens meus espalhados em contas de amigos que não têm muitos itens.. São 2 amigos meus q guardam tudo na última pagina.

Não há backpack que aguente tantos itens mesmo… Mas também agora com a experiência de quem é o tfer brasileiro que mais abriu caixas, ele dá a dica para os que sonham em ter um hat unusual:

NEURÔNIO!: A dica é nunca comprar várias chaves como eu fazia. Se quiser abrir caixa, abre 2 ou 4 no máximo. Todos meus unusual vieram em caixas #1 e #4 apenas, já abri todos os níveis de caixa. Troca de itens e hats com brasileiros não é muito vantajoso, pelo menos para mim não foi. Prefiro os gringos porque lá vc tem um leque de variedades de itens. Seria uma boa hora para se criar um servidor brasileiro de Trade. Eu sou o primeiro a ajudar a erguer.

Ele disse que não pretende vender seus unusuals por enquanto. Está fazendo apenas essas trocas mesmo. NEURÔNIO, que na vida “real” se chama Victor Fernando Piccolo, tem 21 anos e faz faculdade de Publicidade e Propaganda, não se considera rico apesar de tudo. Para ele, abrir crates “vicia, mas não mata”. Rumo às 1.000 chaves? Parece que sim.. rs

Alguns unusual hats do jogador NEURÔNIO!

Essa matéria foi um pedido da comunidade pubber TF2. Agradecimentos à mackbad, DINAMACHINE.BERGAMINI’ e ao próprio NEURÔNIO! pelo tempo disponibilizado. Mandem suas sugestões para dailybonk@gmail.com.

Publicado em 17/11/2010, em Colunas e Entretenimento, Fofocas Fofys!. Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Vei … se fude kkk tu é loko kk mas cada um sabe de si neah ? NEURÔNIO é nois no trade hue hue no seu perfil DIZ Q JA GASTOU MAIS DE 20 MIL REAIS LOL KKK CARALHO TU FEZ 10% DO DINHEIRO DA STEAM DEVCERTO GABENN FICA FELIZ HUSAHUASAHUASHUASASHUUUUSHASHUASHUSHUSHU TÉ MAIS PARÇA

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só o Neuronio mesmo pra fazer isso SHAUSHIAHSIUHAIUSHIAUHSIUAHS ja viro uma lenda no TF2 isso ai quero um autografo eim Neura

  3. This post remind me of a post I made on one of my blogs

  4. KmK.ninjaz

    é ta faltando uns neuronios msm viu….

  5. hauhauhaua, muito boa a entrevista.

    Não se enganem. Tem nego aí que já gastou muito mais do que essa quantia em jogo, seja comprando vários jogos (vamos lembrar que há os consoles caseiros também) ou pagando mensalidade de MMORPG.

  6. CA RA LHO HAHUSAHUAHUAHUAHUEHHDIHEIUDHIAHIEHDIHAEI

    3500 reais cara..

    pow.. ser nerd, tudo bem..

    mas 3500 reais em hats de tf2??

    Até se fosse em WoW seria melhor cara..

    na real, daqui a 1-2 anos quero ver tua cara ao lembrar que gastou tudo isso com hats virtuais especiais num jogo online.

  7. silvershine

    Por mais colecionador que ele seja 3500 é uma boa grana q ele poderia direcionar pra outras coisas q na vida real seriam mto mais produtivas.
    Mas dinheiro é q nem c* né?=D

  8. OMG
    pega 3.500 e vai mudar sua vida ficar gastando com chaves .. ;~)

  9. Nerd..
    3.500 vc compra muitas coisas pra MUDAR SUA VIDA REALMENTE..
    Não jogueinhos que voce se cança e para de jogar daki a 1,2 anos..
    =( (é oque acontesce quandov ejo milhoes de albums de figurinha ake)
    queria o dinheiro pra min
    :[

    • 3,500 reais não muda a vida de ninguem. Só de conta do mes de dezembro tu gasta mais que isso.
      Da pra ver que nunca pagou uma conta na vida.

  10. temujin1337

    O mais engraçado é que tem gente que vai no fórum dizer que ficar em servidor de trade é coisa de retardado (me chamando DIRETAMENTE de retardado), e a entrevista ae de quem tem experiência comprova claramente o que eu dizia…

    Mas enfim, sou apenas um retardado né champs.

  11. as gata deve paga pau

  12. Acho legal o TF2 ter um item extremamente raro, etc e tal. Mas a maioria dos unusuals é feia demais. Não consigo ver muito benefício em ter um chapéu determinado, que brilha de uma forma aleatória e que nem ao menos embeleza a coisa.

    Só pelos bragging rights mesmo, acho.

    E não se engane. R$ 3,5 mil é dinheiro para caralho. Por mais que o cara tente parecer normal, não se engane.

  13. Valeu pela entrevista e pela oportunidade. LadyMoon mandou bem! Abraço.

  14. Jogava surf no cs com ele , puta merda

  15. “Pois é, mas parece que para NEURÔNIO!, um jogador conhecido do pub, comprar 650 chaves em 1 mês e abrir CRATES virou para além de um hobby, um vício que nem as drogas. Ele simplesmente já gastou quase R$ 3.500 na lojinha do TF2 e não pretende parar não!”

    3,500 fexo o melhor putero de caxias do sul e faço um festa pra tdos da lbtf e ainda me sobra grana pra compra um fusca! HEAUHAEHUEHUAEHUHAHAE

  16. Starscre4M

    orra…

  17. só nessa reportagem q eu percebi a diferença de um unusual…antes eu via nos servidores e me perguntava “quis parada brilhante são essas?” HEUAEH

  18. Caralho, joguei muito css com ele aeuheauae.

  19. 3500 em chaves em 1 mes e nao é rico? Temos que rever essas definições entao.

  20. Agora só falta aprender jogar lol

  21. R$ 3.500

    :O

  22. conheço esse gordao eu q guardos uns itens desse viado 🙂

  23. DINAMACHINE.BERGAMINI

    boa entrevista. !

  24. agora só falta DROPA um braço!

  25. entrei pensando no midn e sid
    risos

  26. hum… é… TF2 tá quase (ou já é?) virando um MMO… galera dando a vida por um item e outros gastando algumas dezenas de dinheiros neles… tenso isso…

    • Eu como jogador acho isso uma merda. Não vejo diversão nenhuma nisso.

      Mas pensando como se eu fosse um desenvolvedor de jogos, eu só faria MMORPG’s ou iria tentar colocar elementos de MMO até no tetris se desse.
      Já está mais do que provado que esse método dá dinheiro, e muito. Basta ver isso. Um jogo que custa US$ 19,90 e o cara já gastou mais de US$ 1.600,00 só em chaves. E garanto que ele não está nem no TOP 100 dos que mais gastaram com isso no mundo.

  1. Pingback: Neura Play lança server de trade nacional | DailyBonk! - Blog TF2

Deixe um comentário

