Propaganda Política TF2: Small

Small da Gunboats quer voar alto.

Cotado como o candidato mais barraqueiro do PUB que a história do TF2 nacional já viu, SmallVille – que mudou o nome para Small por causa da numerologia, para ter sucesso nessas Eleições – tem uma bonita história política.

Desde que foi sozinho à passeata que apoiava a criação da FAG (Faculdade de Amantes da Gunboats), sua veia contestadora se mostrou muito forte. Conhecido também como “Nazista da Gunboats“, o candidato começou sua luta para dizimar todos os “oldfags” que eram à favor da shotgun.

Seus atos ficaram famosos após o debate ocorrido na televisão no programa PUB x PROs, quando chegou a pisar no pé do então militante pearly, que o ridicularizara sobre ter afundado seu time e usar as tais botas em um jogo com sua classe, soldier.

Mas Small não se intimida fácil com os desafios feitos para x1 por alguns jogadores. Determinado a vencer a guerra no grito, chegou a ser expulso de muitos servidores que não queriam sua presença simplesmente porque não entendiam seus ideais extremistas.

Denúncia de desfalques de frags

Expulsá-lo de servidor não foi somente o que a oposição fez. Criador do WORMS, clã que irá estrear no competitivo na próxima semana, viu um golpe político acontecer de baixo do seu próprio nariz há poucos dias, ao chegar na sede de seu time e se dar conta que não era mais o líder. Quebraram seu sigilo fiscal e descobriram os desfalques de frags. Small teve que se retirar da Casa.

Mas com força e braveza, ele continua juntando os papéis legais para voltar com a posse do WORMS ou então conseguir patente para ter lucros sobre a utilização do nome.
.
Ignorando pedidos para calçar as “Gunboats da Humildade“, o candidato teve coragem quando declarou que prefere é se despir com TF2 Nude Skin, para mostrar que faz juz ao nick.
.
Agora ele está sozinho de novo e pede seu voto para continuar sua luta à favor das Gunboats. Prometendo melhorar seu radicalismo verbal e já com uma proposta de CPI para as shotguns, ele quer ser o seu candidato nessas Eleições.

Na luta contra os oldfags e pela valorização da Gunboats, Small neles sem perdão!

Vote e filie-se!

_____

Outros da série “Propaganda Política TF2”:

DixieKong – presidente

Ki Machão – senador

Publicado em 20/09/2010, em Colunas e Entretenimento, Fofocas Fofys!. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Smallville

    O texto saiu duplicado. podem apagar a cópia.

    Até agora não entendi porque fecharam meu tópico sobre TF2 Nude Skin, no forum da liga.

  2. Smallville

    Mais uma vez mandou bem Lady… belo texto.

    Já fui banido do Uol pelo então adm Takato, foi umas 5 da madruga e a Lady tb tava presente. Abusava do HLSS (Qdo ainda funcionava) e tomei ban de 3 meses por não escutar o adm.

    Banido da gamevicio por burlar o sistema que impede palavrões.

    Perdi minha primeira conta do Steam porque usei CS pirata. Ganhei um novo serial reclamando para a EA, disse que o meu Orange box era original e não entendia porque a Valve bloqueou minha conta. kkkkkkkkk

    Tb fui banido 1 vez do forum da liga por trolagem.

    Banido por 30 min de outro servidor.

    Sobre o WORMS…

    Não é fácil manter um clan, mesmo sendo Pub. Tudo começa pelo nome, depois avaliar quem vai poder fazer parte do grupo, alugar servidor e treinar.

    Ai vai a história…

    O nome WORMS não veio daquele joguinho muito conhecido, Worms armageddon. Era o nome de um clan que eu adorava jogar junto, apesar de não fazer parte. Lembro de qse todos os membros desse clan: CRITICAL, Kakaroto (chamei para o atual WORMS), Pescoço, Demolidor, Venom (Chamei para meu antigo clan criado SQUALL), entre outros. O Critical (atual SDS) riu muito qdo usei o nome, não acreditava que o clan ia para o competitivo.

    A idéia era um SQUALL 2.0, pegar não só os melhores jogadores, mas tb quem tava afim de jogar mais sério. A idéia era boa, mas não deu certo. Muitos sentiram-se menosprezados por não ser da line principal. Então resolvi entregar a liderança do clan para o meu amigo Fingerclick.

    WORMS então surgiu. Meu primeiro convite foi para o Pelvis, o único SQUALL que eu chamei. Depois veio o Kakaroto, Ville valo, AsSoMbRaDo, harry houdini e por ai vai. A Ravena tb fazia parte. Saiu porque, acho eu, não acreditava que o clan ia pra frente. Tb por falta de diálogo com membros do grupo.

    Porque então eu sai do clan?

    Não jogava mais com frequencia porque me dedicava ao trabalho, chegava de madrugada cansado e tal. O pessoal passou a treinar muito no servidor próprio, e eu não podia mais acompanhar o grupo. Passei então a liderança para o Pelvis, o primeiro membro do clan além de mim, assim como fiz para com o SQUALL.

    Desculpa pelo “textinho”. É que é gratificante ver 2 clans, apesar do sucesso ou insucesso, estarem na ativa. Usarem até hoje minhas tags, meus avatares, minhas idéias.

    FIM

  3. “o candidato teve coragem quando declarou que prefere é se despir com TF2 Nude Skin, para mostrar que faz juz ao nick.”

    AUISHDAHIDUASHDUHASUIDHSUADHUSIAHDUSAHDUHASUIDHASUDHAS

    mto bom lady, mandando bem como sempre!

  4. hdaiushdasuihadsi

  5. após o nude skin até o worms deu um /quit nele AEHUEAHUAUHUAEHEAHUAE

  6. ahauhauha, belo post 😀

  7. Starscre4M

    mto bom OHASAHSuoHASoUHAsuoAHSuoHAsuoHA

  8. Mandou mtoooooooooooo bem Lady! Hahahahahahahahaa Essa história ai é verídica mesmo.. Parabens Lady!!

  9. AHOEHEWHOEWHOEOE , ri.

Deixe um comentário

