Entrevista Daily Bonk! – Murd3rz

Imagem

Murd3rz é um dos membros mais influentes da comunidade brasileira de Team Fortress 2. Demorou a conquistar o seu espaço, mas hoje é membro importante da Staff da Federação Brasileira de Team Fortress (FBTF), além de ter organizado um campeonato de sucesso para a Brazilian E-Sports League (a famosa BEL). Nessa entrevista, ele fala sobre o time Revenge, diferenciar o jogador do staff, suas ligações com times do exterior e até mesmo esclarece de vez a questão dos mapas empatados para a LBTF2 – 4!

Gostaria de agradecer ao entrevistado e ao Dixie Kong, por criar um canal para entrevistas no Team Speak. Vocês gostariam de entrevistas ao vivo?

Entrevista Daily Bonk – Murderz.mp3

Anúncios

Publicado em 12/09/2010, em Entrevistas, LBTF2 4ª Edição, Nacionais, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. RESOLVEU SAIR DO IGIB NADA, TE KIKARAM FILHO DA PUTA EHAUIEHOAIEUH

    “Im sorry murderz, but come back to the clan its not an option at this moment, bye”

  2. “eu acho que joga menos ainda”

    HEUIAOHEAIUEAIUAEH

  3. Opa.
    Se pagar pra programar juro que nunca mais terá #porrajunico .

  4. deveria também cobrar dos gordassos acomodados aí pra pagar server, um forum pra organizar os jogos, programadores pra criar site da liga..

    vai tomar no cu bando de nego chorão

  5. tinha que ter uma votaçao externa e nao interna

    gg

  6. vei, um revenge na staff da liga…tf2 tá morto memo

  7. sou apenas um jogador

  8. Pois é, se entre os admins todos amassem freight, ela estaria no mapcycle. EIS A QUESTÃO que você não tem mais paciência para pensar. Se você acha isso justo, então você que é o troll da parada.

  9. heheeuehehu ”e ai galera beleza?”

  10. Entrevista ao vivo comanda, me lembra o Random Chat, que infelizmente fechou as portas, mas fez ótimas entrevistas. Nego mandava pergunta antes e durante através do chat.

  11. Esclarece de vez a votação dos empates uma ova. Falou a mesma coisa que falou nos fóruns: 5 admins decidiram por 100 jogadores, por critérios que só Freud explica.

    Na moral, que aquele M@sters (brasileiro que faz mapas) fosse o cara a desempatar então. Iria parecer mais justo e com explicações mais plausíveis do que “meu gosto pessoal”.

    Achei a entrevista um pouco roteirizada, mas ficou ótima. Parabéns!

    Eu gostaria de entrevistas ao vivo no Ts sim. Ts3 tem chat de canal, seria interessante para uma conversa mais dinâmica.

    • Nossa Lady, ou vc não tá querendo enteder e tá se fazendo de idiota, ou tá trollando hard a adm, sério mesmo…

      Se eu to falando a mesma coisa, é pq foi isso que aconteceu… foi uma votação direta, todos os admins jogam e conhecem os mapas…

      • Que trollando o que cara. Agora reclamar e criticar algo pertinente é troll? Ah, saiba diferenciar as coisas.

        Eu sei que foi uma votação direta entre os admins, só que o perguntado foi o CRITÉRIO. E não a FORMA e ONDE foram escolhidos os mapas. Entende a diferença?

        Como NÃO é algo administrativo, eu NÃO acho que 5 JOGADORES (que “por acaso” são admins) devem escolher os mapas que 100 outros irão jogar também. Foi isso que eu falei.

        Mas se assim foi, que falassem PELO MENOS os critérios (exemplo de critério: mach4 tem respawn perto um do outro, assim, turbine é melhor). Eu queria escutar o critério de cada voto que decidiu isso aí. Mas foi “secreto”.

        A minha crítica é sobre não ter havido democracia na votação dos desempates e, posteriormente, um véu em cima dos critérios para as escolhas por parte da admin.

      • Como não é algo administrativo?
        Lady, vc tá querendo me fazer rir?

        Falar que o mapcycle de um campeonato não é parte administrativa de um campeonato é muito engraçado.

        E não é por acaso que os 5 jogadores que votaram por QUASE 200 jogadores… Esses 5 jogadores são a staff organizadora do campeonato.

        A escolha do CDC foi levado em consideração. A única mudança que fizemos foi tirar follower e colocar para preseason pq apesar de se tratar de um bom mapa, é a igual a granary + badlands. Na votaçao dos mapas empatados, freight saiu pq não teve nenhum voto dentre os admins.

  12. Esse murdes é gato.

  13. Bela entrevista Chief.

  14. Legal é ouvir a propaganda das havaianas de fundo na entrevista!
    Manero!

  15. Starscre4M

    Boa murderz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: