LBTF2 4ª Edição tem novo formato.

Frente aos problemas encontrados na formação da divisão Elite da quarta Liga Brasileira de Team Fortress 2 (LBTF2), que era composta por 6 times e também a recente “Crise do culhão” que com exceção do Horror Team pode ser aplicada aos demais times da divisão Central. A FBTF resolve inovar, e agora além da nova divisão, denominada “Acesso” teremos também a divisão “Principal“.

A divisão Principal foi uma medida extrema, tomada pela administração da liga, para resolver o “rombo” que havia na divisão Elite. Agora todos aqueles times que não se achavam no nível da Elite, precisarão evoluir rapidamente caso pretendam alcançar um lugar de destaque. A divisão em questão agora é formada por 14 times, que resultaram da junção das divisões Elite e Central.

Os jogos acontecerão nos moldes da divisão Aberta da LBTF2 2ª Edição, onde a primeira rodada era definida por sorteio e os confrontos seguintes eram feitos por proximidade na tabela de classificação. (Ex: 1 vs 2, 3 vs 4, 5 vs 6) A unica exceção é dada quando ocorre um confronto repetido, nesse caso o time da seqüência da tabela é que assume o posto. (Ex: 1 vs 3 e 2 vs 4).

Para os playoffs serão classificados automaticamente os 8 times com melhor colocação na tabela, seguindo a velha formula do 1 x 8, 2 x 7, 3 x 6 e 4 x 5.

Como esta edição será a unica a unificar ambas as divisões, no ano que vem, TODOS os times que se classificarem para os playoffs estarão automaticamente dentro da Elite, e os outros 6 integrarão a Central, junto com os 2 times que devem subir do Acesso.

Fonte: FBTF

Anúncios

Publicado em 08/09/2010, em Campeonatos, LBTF2 4ª Edição, Nacionais, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. brunolitos

    eu ri da “Crise do culhão”….

  2. Podia abolir logo a Central e fazer só Principal e Aberta, mas com 16 times. Competitivo é assim mesmo, tem que admitir que o clan tem que sair do lugar, evoluir de nível. Antes 5º ou 6º colocado da elite do campeão da Central.

  3. “A divisão Principal foi uma METIDA extrema”

    Deve ter doído…

  4. Curti o “jeitinho” da administração, vai ter uma bela briga pra ver quem fica na elite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: