Heavy Bieber – Baby

Eu sei que pra maioria das pessoas esse vídeo deve ser velho já, eu mesma não tinha conhecimento desse menino chamado Justin Bieber (é sério!). Conju me passou esse vídeo e eu achei tremendamente viciante, quem ouvir e disser que não saiu cantando isso tá mentindo!

Heavy Bieber (feat Scoutacris), não precisa dizer mais nada né? Assistam o vídeo e comentem!

Sobre Hellequin

Gaúcha, nascida em 1987. Sabe que a resposta para todas as suas dúvidas e coisa e tal é 42.

Publicado em 19/07/2010, em Colunas e Entretenimento, Mídia. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. UEHHEUEHEUEH que comédia

  2. uhauihauihauih tenso =O

  3. Gostei! hehehe

  4. PQP AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

  5. Hahahahahah!

    Ficou um sarro, mas meu preferido ainda é o do Heavy Gaga:

Deixe um comentário

