Fofocas Fofys! #3

O artista mais completo do TF2, SBC Ryu, irá deixar o Brasil agora em setembro. O jogador, que já havia abandonado o competitivo desde a época do SPK (Sapekas) vai, simplesmente, ficar 1 ano estudando numa das escolas de música mais conceituadas da Inglaterra, a “Brighton Institute of Modern Music”, para fazer um curso de composição musical.

Só que pelo menos ele está nos deixando aqui as versões musicais que fez (detalhe: todos os instrumentos!), já tem um tempinho, daquela música tema do TF2.  Tem a versão heavy metal, a rapper, a surf e, claro, a original.

De quebra, confiram também o canal do Youtube dele, onde mostra mais do seu talento musical na guitarra. Fala sério, ele manda muito hein?! Parabéns pela conquista!

Versões da música tema do TF2, por Guilherme “Ryu” Zakka:
The Original Fortress
The Metal Fortress
The Rap Fortress
The SurFortress

A minha predileta é a versão metal hehehe
Qual vocês gostaram mais?

TutankABERTAmon

É  mesmo maldição, coisa do capeta ou praga do bebêmorto, mas mais uma vez um clã fecha suas portas após ser campeão da Divisão Aberta.

O apex prometia MUITO, tinha ótimos jogadores e um teamplay que deu resultados. Mas a maldição parece ser forte demais rs

Na LBTF2 1, faction foi vencedor, acabou logo depois. Na LBTF2 2, iccy foi campeão, acabou logo depois. E agora, LBTF2 3, apex ganhou e já acabou? Não é possível!

A criação da Divisão Aberta foi feita com o objetivo de dar oportunidade aos clãs sem muita experiência no competitivo a se familiarizarem com todo o esquema de jogar um campeonato dentro das regras da FBTF. Além disso, nivela, assim como as outras Divisões da LBTF, a skill dos times para que haja uma competição justa e incentivadora para todos. Só que a gente nunca espera que LOGO os campeões vão acabar, né?

A história de terror do fim do apex começa com a perda de seu médico zephyrus, pois o mesmo ia começar a faculdade e teria problemas com horários. Depois, alguns membros saíram do clã com a aposta da volta do g0re. Isso gerou algumas discussões internas, o pessoal lá foi meio que perdendo aquele lance de jogar junto e tal.. o entrosamento foi acabando… o kozza quis voltar com o .vs., e aí… BUUUUUU! só sobraram os líderes erasus e tico (DK).

Era o fim do apex – aparentemente pela dispersão de seus membros. Dizem que no fundo ninguém entendeu muito bem o motivo de ter acabado assim, o que refuta a MALDIÇÃO de TutankABERTAmon. O que será que acontece com todo campeão da Aberta?

Parece que para o clã que vem de lá não miar é necessário um santo muito forte ou então ter algum conchavo com os fantasmas da maldição, com algum bruxo ou ser algo mais horripilante que a própria maldição.

Claro, isso explicaria por que ser um HORROR (HrTm) tem lá suas vantagens. O time se consagra como o primeiro finalista da Aberta a vencer os demônios da Divisão e permanecer vivo pra contar! Finalmente uma brecha para a maldição do vencedor ser quebrada na próxima edição!

Está faltando um scout para fazer dupla com o demo, considerado um dos melhores da classe. Parece que nem BluMm! ou silvao estarão jogando mais TF2 por uns meses, o que deixou o sX desfalcado na classe.

BluMm!, depois de começar a namorar e sumir desde o início do ano, bem que foi visto jogando esses dias… mas estava apenas “tentando”. Parece que ele está com um problema de conexão que não o deixa jogar direito: fica lagado e com warp. Ele também está investindo mais no jogo Warsow, já que entrou recentemente em um clã do competitivo por lá.

Já silvao vai ficar away do jogo mesmo para, dizem, ficar rico no poker. E foi só um murmurinho da procura do sX começar para eles já conseguirem 4 pretendentes! Mas já? Quem são? Não vem querer roubar scouts do KmK não hein!

sX cabral fica na geladeira

Pera aí!!! Alguém lembrou que tem o cabral no sX? Pois é… mas parece que para ser scout na line principal ele precisa comer mais arroz com feijão ainda… vai entender né…

Além da procura por um novo scout, o sX já investiu em um novo nome na Elite. Quem? Bom, ele jogava de demoman no apex, na Aberta, e deve fazer sua estreia já no campeonato Rei da Rampa: o DK. Dizem que o menino tem futuro e talvez daqui um tempo consiga a vaga de mono no sX.

Mas e aí, quem será o novo scout do sX? Façam suas apostas!

bronzeado em Acapulco

Como muitas pessoas andam perguntando se o KmK (Kamikases) vai parar com o competitivo, nada melhor do que EU para passar uma fofoca fofys sobre o clã né? rs Gente, o KmK não vai parar, mas deve demorar ainda um pouquinho pra voltar. Talvez só no fim do ano mesmo.

A maioria dos integrantes da line ficou sem tempo para treinar regularmente por questões de trabalho, e também, depois de treinar direto e conquistar o bicampeonato na Elite, nós merecemos umas férias né poxa!

Então, não criemos pânico, o mix pass putos vai voltar em breve e vocês terão que aguentar o Darkside só querer jogar de sniper lá.

Quem nunca pensou que estaria vivo para ver Murderz como administrador na FBTF pôde, finalmente, acreditar em milagres. Mas se nem com reza braba você entende como funciona o lance de hierarquia e divisões de tarefas lá dentro, o El Phante disponibilizou para o Daily Bonk! uma tabela muito fofys, que literalmente desenha isso.

Guarde com carinho esta imagem para saber certinho quem devemos xingar agora quando o fórum ficar offline. Brincadeiraaaaaa!

Responda rápido: que jogador com 3 meses de TF2  já tinha um clã na Aberta? Se você tentou lembrar, mas a única coisa que veio em mente foi “aquele amigo do kuroky”, faz sentido. Mas parece que para os três mosqueteiros (Hitsu, kuroky e neil) o lema agora é “amigos, amigos; clãs à parte”.

Kuroky decidiu dar um rage quit após o desastre que foi criar o bad.N, clã que tinha a presença de todos eles. A falta de crença do jogador em seus amigos foi tamanha que decidiu por seguir nevermind ao .

Falam que Hitsu e neil ficaram abandonados na sarjeta, sem player de skill no time e ainda por cima sem login no fórum da FBTF para mostrarem todo o respeito que sentem pela comunidade. Eles ainda aguardam o sexto elemento do clã ser solto chegar de viagem para iniciarem os treinos.  Apesar de que ainda falta um scout na line.

Ainda assim, estão lutando agora para não cair no esquecimento tentando reconstruir o H2K (Hard To Kill) e sonhando em sair da Divisão Aberta. O time tentará se classificar para a Central por Qualify, já adiantando que o clã g0re será seu “freguês”. Freguês?! É o que Hitsu, líder do clã, já está pedindo à Papai Noel adiantado.

Dizem que o kuroky finalmente tirou um “peso” das costas ao parar de insistir nos dois amigos no jogo e que vai conseguir espaço para tentar chegar à sua skill de demoman dos tempos áureos em que chamou a atenção dos veteranos do competitivo.

Outros, falam que CNB Cipa já está afiando a espada do seu demoman para matar “2 coelhos com uma cajadada só”… mas isso tudo nos servidores privados onde a dupla do H2K é bem vinda né? Algo tão difícil de encontrar como a crença dos outros nessa volta do clã.

Mas tomara que cresçam! Boa sorte!

EDIT: HITSU TOMOU BAN VAC, POR USO DE CHEAT!

O BOM VELHINHO NÃO SE ESQUECE DE NINGUÉM.

Falando ainda na nova safra de staffs, é sempre bom lembrar e apresentar, para quem não conhece, o belo trabalho que Thanos faz em seu blog da Biografia do TF2 Nacional. Lá você pode conhecer, por exemplo, a voz sexy de BladeSinger (Polêeeeeemica!) na animação em flash do primeiro campeonato 6×6 que a comunidade teve: o “Desafio da Dúzia”. Uma boa para quem quer saber como a FBTF foi formada no TF2, além dos clãs e jogadores que existiam na época.

Os campeonatos no início eram mais temáticos e contavam com a participação da criação de arte de SuN WaR que ilustrava esses momentos sempre de forma muito criativa. Afinal, fazer um heavy de sungão na praia não é pra qualquer um né!

Vejam as animações que fizeram história no TF2 nacional. Que sirvam de inspiração para a nova geração!

Animação do Desafio da Dúzia
Animação do Summer Challenge

____________________________

Tem fofocas para a próxima edição? Quer compartilhar algo curioso com a comunidade TF2? Cochiche pra mim!

Anúncios

Publicado em 14/07/2010, em Colunas e Entretenimento, Fofocas Fofys!. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. mto bom lady

  2. Cabral na geladeira eh foda
    ASUhASUhASuhasuASHasuhuASHUAS

  3. L.Moon no S2.. simplesmente

  4. Muito bom Lady Parabens..

    fofocas são os melhores [4]

  5. hahaha mto boa Lady!

    ficou mto bom e, realmente, os camps tematicos eram mto fodas!

  6. É… Eu achei que o apex fosse se manter. O clã acabou do nada. Espero que pelo menos o HrTm continue até a próxima Liga.

    O Blog BiografiaTF2 será atualizado em breve. As tabelas e os textos estão prontos, falta a parte chata, que é reunir as ss’s e resultados de todos os CFs. Minha previsão é semana que vem.

  7. Acho que a reza do h2k pra central vai ter que ser muito forte. Apesar de terem muitas vagas há mais clans demonstrando um nível compatível com a central. E quanto ao murderz eu concordo com a lady, e digo que o murderz ta ajudando muito, é o mais participativo e motivado.

  8. épica essa abertura do DD

  9. neverminddd

    fofocas são os melhores [2]

  10. neverminddd

    mando bem lady *o*

  11. heavy com sungao > all

  12. surfortress ftw

  13. grande lady!

  14. fofocas são os melhores [2]

  15. Isso se o rtop vencer algum dia

  16. muito bom o texto, parabéns.

    Impressão minha, ou o hitsu tomo ban vac ? haeuhauhae

  17. nossa muito bom

  18. Starscre4M

    fofocas são os melhores

  19. OvOAzuLFeLiZ

    Muito bom as fofoocas..huahuahua

    Em relação a Maldição da aberta, só vai acabar quando o RtOP vencer a aberta…rsrs

  1. Pingback: Coluna Roster Novembro/2010 « Daily Bonk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: