Demos TCM x TLR

Jogo válido pela 1a. rodada da Divisão 1 da ETF2L.

STV Demos: cp_badlands cp_obscure.

Lines:

TCM: zerox (scout), skinnie (scout), Coinz (soldier), Haunter (soldier), Byte (demo) e Springer (medic)

TLR: havoK (scout), ViQun (scout), Gear (soldier), marco (soldier), Thy (demo) e Ronny (medic)

Resultados(+spoiler)

cp_badlands
cp_obscure

Publicado em 12/07/2010, em Internacionais, Jogos. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Jean 'temujin' Macedo

    Acho que vc confundiu a mensagem que o cabelo quis passar… Ninguém aqui tá sendo folgado, é simplesmente uma questão de conhecimento… nada mais…

    “porra soh de saber q eh da div 1 da etf2l ja ta otimo”

    Isso, ao meu ver, chama-se ignorancia… Afinal, vc tem o direito de saber quem tá jogando, quem é que está sendo apresentado…

    Ninguém aqui tá sendo folgado, muito pelo contrário, estamos apenas efetuando críticas contrutivas =)

    • Quem disse o negocio de ser div1 foi um xepa, não foi o kozza

      • Jean 'temujin' Macedo

        Sim ezeus, e eu disse pro xepa mesmo, não foi pro kozza… É que não tinha visto o negócio de “reply”, agora que vi hehe…

  2. ql a diferenca isso faz? vc nao vai assistir o baguio pq nao sabe quem ta jogando? porra soh de saber q eh da div 1 da etf2l ja ta otimo

    pessoal folgado

  3. Jean 'temujin' Macedo

    O comentário do cabelo é válido para a galera que não conhece o competitivo internacional, e está ingressando recentemente nos mix / competitivos da vida…

    Também acho que seria interessante colocar o nome da organização…

    #Redatores

    Acho que seria interessante ser feito uma pesquisa atual, para postar os top 10 do mundo atualmente de TF2, e um pouco do histórico de cada um… Adoraria ver uma matéria sobre isso… Até pesquisaria para ajudar, porém meu tempo é curto devido ao meu trabalho…

    Abração, e parabéns mais uma vez por esse portal!

  4. Concordo com o cabelo.

  5. Seria legal colocar o nome dos times.
    Essa sopa de letrinhas pode até fazer sentido para os que acompanham o cenário internacional mas pra mim ter “XJH vs HW1” faz tanto sentido quanto ter isso aí que tem no título.
    Quem sabe colocando o nome todo dos times e dando uma pequena introdução ficasse mais legal.

    Resumindo meu post: mastiga ae pra mim que eu to com preguiça, VLW?!

    =)

    • Apesar de nao ter gostado da maneira como voce escreveu, tentarei falar mais dos times, mas nao esperem longos textos apenas poucos detalhes.

      • Jean 'temujin' Macedo

        Reconsidere… Cada um tem uma forma de escrever kozzóviski… Só o que ficou mal expresso foi o “resumindo”, de resto, achei que está na medida…

        Mas sim, a idéia é interessante.. Se quiser alguma ajuda de minha parte, me avisa na friends, que terá minha colaboração para com a comunidade =)

      • Peço descuplas pelo “Resumindo meu post” que coloquei no final. Foi uma tentativa de piada que realmente ficou um pouco ofensiva.

Deixe um comentário

