Engineer Update

Ahhhhlá… Estreando aqui no Daily Bonk, eu já escrevo para alguns sites de jogos então pra mim é meio que rotina escrever notícias e postagens. Jogo TF2 desde pouco depois do lançamento. Então digamos que acompanhei todos os updates até hoje, e aleluia! Saiu o do engenheiro.

As armas realmente estão bastante interessantes, vocês companharam o Golden Wrench. Evento que começou uns dias antes do anuncio da primeira arma, os 100 primeiros sortudos que deram craft em armas e encontraram uma Golden Wrench tiveram seus nicks imortalizados na página oficial do TF2.

Mas vamos ao que interessa, Engineer Update saiu ontem a noite, os servidores demoraram um pouco pra serem atualizados e muita gente acabou não conseguindo jogar por algumas horas. Eu já consegui as três novas armas e fiz alguns achievements, confiram quais foram as novas armas:

The Wrangler – Um controle remoto para o engenheiro, com ele você pode controlar a sua sentry a distância escolhendo um alvo, usando a arma a sentry deixa de atirar sozinha e ela ganha um escudo que reduz em 66% os danos causados. Mas é bom avisar que a sentry ficará inativa por 3 segundos quando você deixar de usar a Wrangler.

——————————————————————————————-

The Gunslinger – Uma espécie de mão de pirata, uma luva mecânica. Aumenta em 25 pontos o life do engenheiro, contra um inimigo o terceiro soco sempre será crítico. Permite que o engenheiro construa uma mini-sentry ao invés da sentry comum, consome apenas 100 de metal e constrói 4x mais rápido (não pode ser atualizada, possui apenas um nível).

——————————————————————————————-

Frontier Justice – Nova shotgun do engenheiro, a cada morte que sua sentry contar (depois que ela cair, seja destruída por você ou por um inimigo) você ganha dois tiros críticos e um tiro para assist. A Frontier não possui críticos Random e tem apenas 3 balas (metade dos tiros da shotgun comum).

——————————————————————————————-

E agora o TF2 tem mais três mapas de payload oficiais: Thunder Mountain, Hightower e Upward. Na página oficial do update foram postadas imagens de cada um dos mapas, basta acessar para entender melhor como eles são.

Já que o pessoal tá pedindo, vou listar outros detalhes do update abaixo:

Southern Hospitality – Uma outra opção para a chave inglesa do engineer, ela causa um efeito semelhante ao novo facão do sniper, depois de atingido o inimigo sangra durante alguns segundos.

Movendo Construções – Uma das mais brilhantes atualizações da classe, agora você não precisa sofrer pra toda vez contruir sua sentry até level 3, basta apertar o botão direito do mouse que você consegue carregá-la para qualquer lugar. Os pontos fracos: redução na velocidade do engenheiro, demora de alguns segundos para a sentry ficar ativa.

Coldfront – Novo mapa elaborado pelo pessoal da community.

Anúncios

Sobre Hellequin

Gaúcha, nascida em 1987. Sabe que a resposta para todas as suas dúvidas e coisa e tal é 42.

Publicado em 09/07/2010, em Internacionais, Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Agora sim a Valve acerto no Update!
    Só meu FPS que foi pro saco mais tudo bem =|

  2. Opa, agora tá ótimo. Bom post e bem-vinda ao time.

  3. Corrigi os errinhos, não acompanhei muito o update e por isso foi difícil entender as características de todas as armas. Adicionei o que o povo pediu e acho que é isso =P

  4. Parabéns Hell 🙂

  5. Tem uns errinhos na justice.
    Você ganha os crits independente se você quebrou a sentry ou se ela foi quebrada por alguém.
    E o numero de crits é igual 2x o numeros de kill da sentry + 1x numero de assists da sentry.

  6. Starscre4M

    mto bom 🙂

  7. Teve a nova wrench tmb, mais para pega é soh crafta ambassador com scrap metal…

    Belo post Hell

  8. Gostei do resumo! =)

  9. Também teve um quarto mapa novo: cp_coldfront.
    De resto ficou legal 😀

  10. Linda camila, só faltou uma arminha né? :p

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: