Fofocas Fofys! #2

As férias de julho serão eternas para alguns membros da staff da FBTF! Com o cenário competitivo relativamente calmo nesse período, parece que haverá EM BREVE uma mudança ou revitalização no corpo de administradores, já que muitos deles estão away de suas funções por lá. Vamos aguardar para ver quem serão os escolhidos!

O site da FBTF (http://lbtf2.org/), responsável por guardar diversas informações dos clãs do competitivo do jogo, está offline há praticamente 2 meses, antes mesmo do fim da LBTF2 3ª Edição. Parece que inclusive alguns dados foram perdidos.

O transtorno disso foi percebido mais intensamente com o início do campeonato Rei da Rampa, já que é através do site que novos membros se cadastram no roster do seu time e colocam informações essenciais como SteamID e link para a verificação do CleanDOD.

Nem o movimento #porrajunico foi suficiente para clamar a volta. Junico era o responsável por pagar (com fundos próprios) o host e consertar os bugs técnicos do site. Mas o que será que aconteceu hein? Junico arranjou namorada e sumiu, foi à falência, ou algo parecido?

Gente, a culpa não é do Junico, coitado, sempre maltratado injustamente! O que aconteceu foi que o host onde o site da FBTF ficava foi vendido para a UOL e nessa transação houve algum tipo de confusão que fez perder o domínio e… agora vem a parte TENSA… todo o site.

Mas nem tudo está perdido, esperamos. A staff está tentando recuperar o backup que o site tinha para colocar em outro host, que será patrocinado (custeado) por um player da comunidade competitiva. Como ainda não confirmei se isso vai rolar mesmo, não vou falar quem é. Entretanto, o problema deve ser resolvido até o próximo campeonato da FBTF.

Ou teremos o velho site de volta, com alguns dados perdidos, ou então uma nova plataforma… Bom, nisso tudo a gente pensa que talvez com esse fato e um patrocínio, uma velha sugestão da comunidade – de linkar o site da FBTF com o fórum – seja repensada e, quem sabe, tornada real. Vamos ver! Se alguém souber fazer isso, poderia ajudar a staff né?

Parece que a história do clã (Drunk Dudes) caminha sempre ao lado de uma rivalidade mortal no jogo. Se em outros tempos a rixa era com o [xHCx], que rendeu até um memorável vídeo da batalha entre GaBra e mr_iron no fórum, a briga  agora é entre alguns membros do sX (semXorah).

Isso tudo porque o único integrante original do agora maiúsculo, marley, está caindo nos trolls de sX nunes. Dizem que tudo começou nos mixes, onde o nunes dizia que marley era “izi” e marley retrucava dizendo que nunes era o “reserva do reserva no sX” e newfag.

Mas na verdade, o que se sabe é que marley realmente fica irritado com essas provocações, papo de bater a cabeça no teclado, jogar o mouse na parede e o caramba… e minutos antes da partida entre os clãs, para o campeonato Rei da Rampa, ele solta um “vamos resolver isso hoje no jogo”.

O sX  não se intimidou. Nem mesmo o eleito melhor médico BR, brazilianPOWAH, se segurou e… “sX brazilianPOWAH :3 killed D² marl with ubersaw”.  Para quem havia mandado um “poe no izi”, logo no início da partida, perder de 4×1 não estava exatamente nos planos de marley. Rage quit no server. sX ganha a partida e um novo bind.

Estão dizendo que está na hora do marley mudar de erva e tentar uma folha de camomila. Inclusive, o boato é que o D² scream é o próximo na lista de trolls por “querer ser hardcore e sua mamãe não deixar”. Que maldade gente…

Fora a treta, o D² tenta estruturar uma line fixa com a recente contratação de nevermind (eterno balero), que jogará de SOLDIER, e kuroky de DEMOMAN. No sX, ling bauer não quis mais jogar de médico para o clã e foi dispensado por indisciplina, mas convenhamos que o ling pode ser melhor aproveitado numa classe diferente mesmo.

Finalmente um evento fofys nesse TF2 cheio de brutamontes. Estão organizando um jogo de mulheres contra homens que irá provar definitivamente que nós somos superiores. Pelo menos isso é o que eu espero. As 6 mulheres, todas chamadas Carol… (mentira, só tem 3 Carols rs) irão indicar cada uma um jogador para estar no time dos homens. É a primeira vez que 6 mulheres irão jogar juntas, num mesmo time, no TF2.

Só espero que não tenha puxão de cabelo e unhadas! Não se sabe ainda quais serão os mapas, mas em breve devemos ter mais informações. A data prevista para a realização é dia 18/07. Enquanto isso, você pode deixar aqui no blog sua sugestão de nome para o evento. Que que vocês acham de “Pink Fortress Challenge”?

Não foi nessa Copa do Mundo que Argentina e Brasil se enfrentaram novamente no futebol, mas como a rivalidade no campo é também encontrada fora dele, outro evento que está por vir é um jogo entre tfers argentinos e brasileiros.

Os jogadores do time brasileiro estão sendo convidados por Frank, aqui do Daily Bonk!, e a partida tem data prevista para dia 01/08. O que eu sei é que os 6 jogadores brasileiros deverão ser da Divisão Elite e por enquanto temos 2 KmK e 1 sX confirmados.

O [DiE] SuN WaR está todo bobo com o seu recém-nascido filho Guilherme, de 4 meses, que obviamente é muito FOFYS!  O jogador está tentando conciliar a troca de fraldas com jogar um pouco TF2 e já garante que vai ensinar o menino desde cedo a “se acostumar” com jogos. Quem sabe estamos vendo o futuro para a geração TF3!?

Parabéns pro papai!

Quem se lembra do extinto clã DMG’, que chegou até ter carol_chan no time? Talvez só o Haze, mas a questão é que qu1k voltou com o clã, já apresentando bastante desorganização em termos de line e classe dos jogadores. É possível que até o próprio qu1k fique de reserva. Será?

Parece que os jogadores que estão no time jogam praticamente de tudo! E por isso há uma indecisão sobre qual classe cada um irá se dedicar e jogar oficialmente. Para ilustrar isso, veja como hoje está se formando o time:

Prodigy – Scout, Sniper, Soldier
Ni – Scout, Sniper, Medic
qu1k – Demoman, Soldier, Scout
Mick – Soldier, Demoman
Neo – Scout, Demoman
Dodie – Medic, Soldier
Odinz – Scout, Sniper, Soldier
Coveiro – Soldier

Entretanto, o clã pretende se organizar e ficar forte para, principalmente, garantir uma vaga na Divisão Central, por Qualify, na próxima LBTF. Boa sorte!

Para quem não conhece muito bem a história de qu1k no TF2, ele foi um dos mais polêmicos players do competitivo, sobretudo em meados de 2008, quando declarou que iria “deletar o TF2” caso um clã rival fosse melhor que ele hehehehe

Bom, ele não chegou a deletar o jogo, mas depois o jogador meio que sumiu de vista e parece que vai retornar definitivamente agora, já que é um dos líderes do seu renovado clã. Mas sua famosa fala foi tão marcante que alguém fez o FUNK do qu1k na época, que você pode conferir aqui, direto do túnel do tempo…

Aproveitando o momento calmo do competitivo, o CNB está reavaliando a classe de seus membros e mudando algumas. A recente entrada de Cipa (ex-gamewise) garantiu ao jogador a posição de demoman na line principal, fazendo com que edutadeu possivelmente mude de ares.

Aliás, midn, soldier do CNB, vai se aposentar por tempo indeterminado… ele disse que enjoou do jogo e vai se afastar do TF2. Mesmo com essa falta, o CNB não pretende contratar novos jogadores, e vai se virar com os reservas que possuem.

Durou pouco a permanência de Frank no [YH]. O jogador saiu do time por problemas internos e parece que já foi para outro clã, o pgm. Dizem que outro integrante do [YH] está para sair também. Mas apesar disso, parece que o clã está treinando bastante e promete ser uma aposta para os próximos campeonatos.

——

Tem fofocas para a próxima edição? Quer compartilhar algo pessoal com a comunidade TF2? Cochiche pra mim!

Anúncios

Publicado em 07/07/2010, em Colunas e Entretenimento, Fofocas Fofys!. Adicione o link aos favoritos. 34 Comentários.

  1. thanx a lot, realy this blog is cool..Please visit my blog as well.

  2. que FODA! aiueheiau muito loco, parabens lady !

  3. Fofocas Fofys, batendo recordes de comentário no DailyBonk!

  4. Ta bem escrito pa caraio essa bagaça aqui. Parabens!

  5. Lady Camykaze

    Olá, sou novata no TF e gostaria de assistir o jogo das meninas no dia 18/07, como faço?

  6. huehaue tá mto bom isso, parabéns lady!

  7. vem mix pw putos

  8. hahahaha, mais um ótimo artigo da Ladymoon. Mesmo não sendo um texto pequeno, dá gosto de ler.

  9. muito boa, parabéns sun war!

  10. parabens 😀

  11. brazilianPOWAH

    mt bom lady

    soh pra comenta que
    xinga reserva eh facil
    ganha deles eh complicado hein 😛

  12. Ta muito jornalistico! Achei que era coisa tipo EGOTRIP.
    “CNB midn é flagrado craftando um reclaimed metal”
    “Dieta de [DiE] Bladesinger: como perder 40 quilos em uma cirurgia”
    “deadR’Carol e amigo colorido na balada”

  13. Se eles ganharem 1 eu deleto o TF2 auehauehau

    pqp mano, nesse tempo dava gosto jogar TF2 auehauehauhu

    Parabéns pro SunWar, ter um mlk deve ser mto bom!

    Lady, tá de parabéns… tá mto boa a sua coluna… nada melhor que uma jornalista pra fazer uma matéria!

  14. muito bom
    parabens lady!

  15. Muito bom Lady..

    E eu estava no mix que começo os troll do nunes com o marley..kkkkkkkk
    muito comico o marley perdendo a linha e querendo entrosa com o BR

  16. oloco mto bom !
    parabens lady!

  17. Flower Power

    Boa, Lady!

    E temos que pensar em um nome para o time feminino!

  18. arg x br nao vai poder ser, nao temos 6 players na argentina, bando de pubers =(

  19. Muito boa. MUITO boa.

    Btw: pq o danyeap excluiu o ultimo post dele?

  20. ótima coluna lady!

  21. Muito bom mesmo, da gosto de ler (Y).

  22. Starscre4M

    fofocas fofys ftw

  23. PQP muito bom, eu ri do troca troca UAHUEHAE

  24. Muito boa coluna Lady, ótimo resumo semanal!

  25. ah, e quem fez o funk do qu1k foi o tbone UAHIEUIAHEUIAHE

  26. Muito bom!

    Quero ver esse “Pink Fortress” heim 😛

  27. caraca mandou muito Lady AHEAUIHEIAHEH
    parabéns pro Sun War e na espera dos eventos aí 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: