Mini-Entrevista com sX RAFAO

#1 mini-entrevista

Rafão, com seu avatar romano na steam ganhou uma caricatura linda portando o kit juliet e romeo 2

(toda mini-entrevista contará com uma caricatura do entrevistado apartir de sua foto, avatar ou personalidade)

Entrevista em texto com o co-líder do sX.TF2, falando sobre as espectativas na lbtf2 – 3ª edição e como elas foram alcançadas, a relação com os players que falam espanhol e um pouco de fofoca também!

Ficha:

Nome: Rafael Oli

Idade: 21 anos

Jogador de TF2 a 2 anos

Clans anteriores: deadR, Revenge, alexsays, sX, MAD, dream, sX

ezeus: 1.Então rafao, aproveitando esse final da liga: O que você achou do desempenho do sX na liga? Era o que vocês esperavam ou buscavam a vitória?

rafao: Sobre o desempenho do sx na liga, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Acho que para um time reunido de última hora pra disputar a elite até que chegamos longe. Uma coisa que atrapalhou um pouco foi a má sorte, fatos como a hemorragia no dente do ciso que o beck teve e o problema do cleandod no pc do brazilian pesaram um pouco em certos resultados. É claro que sempre buscamos a vitória, mas eu fiquei satisfeito com a união que a equipe formou durante o campeonato. Acho que essa é a line-up mais sólida que eu já joguei no tf2.

ez: 2.Não sei como funciona o sX nem nada, mas há/houve algum tipo de cobrança dos resultados? Se sim, o semXorah-Gaming “tá feliz?”

raf: Não existe cobrança da organização com resultados, a única cobrança é da própria equipe. E sobre a felicidade a organização, sX-gaming está feliz sim.

ez: 3.E as mudanças na line, saidas e entradas, essa ultima line você considera a ideal? O time tava de dando bem?

raf: Sobre as mudanças e saídas, quase não houveram mudanças na lineup principal desde que unimos as duas equipes. Essa line-up é na minha opinião o ideal, sim. O time sempre se deu bem, todo mundo é muito amigo, unido e comprometido.

ez: 4.A quarta questão tem haver com o fato de ser dar bem, vocês tem 2 jogadores que falam espanhol, Beck e mon0, a comunicação do time perdia com isso? Ou o fato de falarem outras línguas não fez diferença?

raf: No começo era meio complicado, mas o Beck fala e entende muito bem português, então ele repassa tudo o que precisamos falar pro mon0. O mon0 por si é bem quieto quando estamos disputando uma partida, mesmo assim hora ou outra ouvimos ele esbravejar alguma coisa incompreensivel em espanhol. É engraçado quando um de nós fala: “Cara não entendi nada do que o mono falou..”, já explicamos pra ele que para comunicar com o resto do time ele tem que falar beeeeeem mais devagar. POLEEEEENTO

ez: Mas você acha que isso atrapalhou o desempenho do time em algum jogo?

raf: Não, acho que o time aprendeu a jogar dessa forma e por isso não faz tanta diferença.

ez: 5. A LBTF ter ganhado os 4 servidores da sX mas não houve utilização, o que você acha disso? Erro da LBTF ou da sX?

raf: Acredito que houve erro nas duas partes, a sX entregou os servidores do segundo datacenter sem saber que ia ocorrer problema na rota de alguns jogadores, quando foi constatado até colocaram a disposição a troca de um dos servidores para outro datacenter, mas não houve requerimento da FBTF e nem cobrança sobre os Relays. Também não vi possibilidade de requerimento dos servidores pela FBTF, regras de utilização nem nada. Para tentar suprir essas coisas, nós disponibilizamos nosso servidor para diversos jogos durante a liga, inclusive a grande final. Lembrando que eu não sou da empresa SX-SERVERS, sou apenas um intermediário que fez a ponte entre a LBTF e a SX

ez: 6. sobre a junção com o CI/GameWise (dem0-gamewise), quem virou de fato o líder? Os dois são ou você “assumiu”?

raf: Nós dois lideramos, nenhuma decisão é tomada sem que o outro esteja ciente e de acordo. É bom ter outra pessoa pra discutir sobre as decisões, o dem0 é sempre bem coerente em relação ao time.

ez: 7.Fofoca, tirando o sX é claro, para quem estava “torcendo”?

raf: Na grande final? Uma pena o Lie não ter jogado, minha torcida era pra ele e pro HC.

ez: 8. Quem você considera: O melhor time, melhor player e o cara mais legal/maneiro da comunidade?

raf: Melhor time: KmK
Melhor player: dem0
Cara mais legal/maneiro da comunidade: Brazilian (Desde que ele parou com os trolls)

Recado do RAFAO:

Agradeço ao pessoal que torce pelo sx, a diretoria da organização, e a SX SERVERS. Muito obrigado

Anúncios

Publicado em 02/07/2010, em Entrevistas. Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. AVL.Júnio

    Ficou muito bom a entrevista, e eu gostei da caricatura 😛

  2. Curti, principalmente as perguntas.

    Parabens!!

  3. Fico massa a entrevista, manda o nulla fazer os desenhos e ja era

  4. brazilianPOWAH

    ah ah ah ah
    e que fique claro
    se eu trollo alguem
    é pq
    eu nao gosto
    desse alguem
    beijos

  5. brazilianPOWAH

    olha olha
    parei com os trolls
    *-*
    amo todos voces

  6. não, é q gostei mesmo, tava precisando esclarecer o q rolou com os server da sx.
    só q a caricatura fico uma bosta

  7. KmK.LadyMoon

    Muito boa entrevista! Realmente o patrocínio da sX na última LBTF foi um fiasco rs Não era problema de rota, era o server travado mesmo. Mas realmente os admins da FBTF não foram conversar com a sX sobre o problema dos servers? Se for isso, é decepcionante.

    Bom, mas tem outros camps aí para a sX se redimir, né? rs Continuem investindo!

  8. Uma legenda ai no desenho ajudava dan =P

  9. boa entrevista
    continuem 😀

  10. lbtf2 – 3ª edição

  11. lbtf2 – 3ª edição

  12. Ótima entrevista dan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: