Fofocas Fofys da semana 30/06

O cabelo, que era do DIE, agora é [YH]!

Parece que ele sentiu falta de seus miguxos (wos, didz) que foram também para esse novo clã formado no TF2. Dessa vez o Hellz não fez nada gente… não teve treta. No DIE o cabelo era random, jogava do que se precisava, mas no [YH] a promessa é que ele irá jogar de DEMOMAN, já que é a classe que ele está gostando mais no momento…

E me falaram que foi só o cabelo entrar no [YH] para a Flower, a presença feminina no clã, mudar seu status de relacionamento para “namorando“… hum… mas foi só coincidência mesmo viu.

Não sei se vocês sabem mas… o DIE era uma lenda no QWTF, assim como o Yellow Hands e um tal de EW. PARECE que foi o [YH] que tirou uma invencibilidade de mais de 80 vitórias seguidas do DIE no jogo. E que a rixa lá era tensa entre esses clãs.

Será que uma certa rivalidade de anos atrás em outro jogo será trazida para o TF2? Do tipo, tirar a invencibilidade do DIE de 80 dias seguidos pedir treino às 3h da manhã aqui?

Aliás, como é bem feitinho o avatar do [YH], né?

Achei muito fofys!

Outro player que entrou recentemente no [YH] foi o drakin, ainda não se sabe do que ele vai jogar. Gente, o drakin tem um bichinho de estimação muito fofys, um periquito (Agapornis Roseicollis) chamado “Ali“, que às vezes fica andando no ombro enquanto ele joga TF2 rs
Olha a foto dele aí!

Para conhecer os outros membros do clã é só dar uma olhadinha na comunidade do [YH] no STEAM.

Yellow Hands @ SX Servers: 200.98.239.122:27045

Quem frequenta os mixes da madrugada sabe que às vezes temos a ilustre presença do maior reclamão do TF2: o índio – também conhecido como reclamíndio. O que a maioria desconhece é que não é só no TF2 que o índio reclama. Ele fez um blog chamado “Restaurantes de Semi-Pobres“, onde faz críticas sobre a comida e o ambiente dos restaurantes, reclamando até da falta de sinalização para se chegar ao banheiro. Mas brincadeiras à parte, ele faz análises bem humoradas e detalhadas sobre onde vale a pena gastar seu dinheiro para comer na rua. Confiram!

Parece que a fama de Pelvis, que acertou vários headshots no Darkside, no evento PUBstars x PROs, está sendo ofuscada por um fato inusitado. Quem está acompanhando o post no fórum sobre o evento viu que está havendo uma discussão sobre a performance do soldier pubber SmallVille e o uso de sua gunboats. A crítica foi tanta que ele até recebeu uma chamada para um x1 (ou x30?) no PUB por parte de Lex Luthor! Agora só falta alguém levar a criptonita e marcar o dia e a hora para o embate! O local a gente já sabe: UOL #12.

A coluna Fofocas Fofys é escrita por mim, LadyMoon, e tem como objetivo trazer fofoquinhas dos clãs, novidades e curiosidades dos players da comunidade TF2 com os quais convivemos online. Se você quer compartilhar algo ou tem alguma fofoca, cochiche pra mim! =*

Anúncios

Publicado em 30/06/2010, em Colunas e Entretenimento, Fofocas Fofys!. Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Show fico muito massa parabens hehe

  2. O DiE teve mais de 20 vitórias e apenas 2 derrotas contra o YH no qwtf, logo não havia rivalidade e sim supremacia! PATOS! huaeasuhe

  3. haha, ficou muito bom. Parabéns!

  4. Starscre4M

    HOSUAHsuohAOShOAsha
    mto foda

  5. meu deus, ri muito com esse negócio do índio HAUAUH, é verdade?

    e q treta rolou com o hellz?

  6. Smallville

    Boa. Mas é verdade, Luthor ficou com os cabelos em pé (;-P), que venha!

    Tava de gunboats até ontem, troquei pela 12 depois de morrer muito para o Carnage jogando de pyro.
    Gunboats sem médico= Fail ;-(

    Pelvis ainda vai ficar no lugar do Darkside. Fato.

  7. hauahuha e laiáá mulher adora fofoca mesmo hein, mas foi muito boa.

  8. brazilianPOWAH

    hahahaha
    bom demais

  9. uahueahe ta muito bom, vm cabelo !

  10. Tá de parabéns Lady!

  11. SuperSonic

    Cabelo de Demoman, putz onde esse mundo vai parar.

  12. reclamíndio!!!!!!!!!!!
    HOAHOEHOEAHOHOEOHAHOEHO

    demais, lady ! parabéns !

  13. hauahuahuha, ficou muito bom.

  14. Ótima lady!!!

  15. KmK.DanielKiller

    Noob!!! fico show =*

  16. KmK.LadyMoon

    Ahh que maldade seph! Só posto fofocas contáveis! Mas vocês têm que me ajudar nessa coluna com fofoquinhas hein!! Dou total proteção à fonte! HAHAHAHA

  17. laranja mecanica

    krl F O D A adorei *-*

  18. cuidado com o que comentarem com a LadyMoon agora…h3h3

  19. tinha que soltar essa da flower, não é dona Lady!

    mas ficou muito bom mesmo Lady, tá de parabéns

  20. A unica jornalista real do blog.

    Descobrimos a fórmula do sucesso…

    Ficou muito bom Lady.

  21. porra, melhor do que o twitter dos revengers UAIHEUIAHEUIHE
    mandou super bem Lady, mantenha 😀

  22. haha mto bom mano, continuem assim….

  23. Descobrimos quem é a Gossip Girl!

  24. Hahaha, ótima lady!

  25. Também tenho um agapornis, só que é assim:
    http://bit.ly/a8yRgR

  26. Gostei lady, gostei mesmo… parabéns!
    Vai ser semanal? mensal?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: