Review Finais (Aberta e Elite)

Review Finais | Divisões: Aberta e Elite

Créditos: Frank e dem0

Resumo Geral: Quase três meses depois, chega ao fim a LBTF2, que consagrou os times KmK, nwL e Apex como campeões da respectivas divisões. Muitas surpresas, desistências e afirmações, todo ano vemos a mesma coisa. O que deu a tônica nessa liga foi o equilíbrio encontrado em todas as divisões e em todas as partes da tabela, times lutando pelo campeonato e outros lutando contra a lanterna do campeonato. Versus the World, Digital Brotherhood, Sin, FrozenSouls, foram os clans que se desfizeram durante a liga, KmK, Horror Team e nwL foram os que confirmaram a força que tem, e também tivemos os times revelação, entram nesta lista o BsK e pgm que fizeram muito mais do que era previsto. Enfim a cada semestre temos uma renovação nas lines e do jeito que as coisas andam podemos prever que em um ano teremos mais de 6 clans disputando com reais condições o título da elite.

ELITE

Introdução: É, chegou o dia! Um dos jogos mais esperado do ano, KmK x [xHCx] fizeram a final da divisão elite de Team Fortress 2. Depois de sofrer com problemas na sourceTV dos servidores durante todo o campeonato, tinha que dar um probleminha na final…A nova atualização do nosso TF2 como sempre ajudando a gente! O HC estava sem seu “capitão”, que perdeu sua MOBO uma hora antes do jogo, que legal hein Lie! Mesmo com todo o ocorrido o jogo rolou e o KmK tomou conta do jogo vencendo as duas partidas por mercy rule!! PARABÉNS KAMIKAZES BI-CAMPEÕES DA LBTF2!!!

KmK. 2 x 0 [xHCx]

KmK 5 x 0 HC Badlands (mapa KmK)
– O jogo começa equilibrado no meio, os dois times duelando muito pelo mesmo, mas depois de um belo uber nos soldiers pena e polaco eles matam os 6 HC’s e levam o round, 1-0! A partir daí o KmK não tomou conhecimento do HC e rapidimente fez 3-0! No 4º round o HC se defendeu melhor conseguiu segurar o jogo, Dark de sniper consegue levar os soldiers do HC que tinha vantagem de Uber, lady tinha 10% enquanto ni estava em 100%! Sem seus soldiers o HC leva um tempo para posicionar o time, e o KmK ganha tempo conseguindo carregar seu Uber. Novamente em um belo ataque o KmK faz um belo round, 4-0! Agora o HC tinha que ter uma atitude diferente, se levasse mais um ponto perderia o jogo por MercyRule, mas não era o dia mesmo, o KmK parecia imbatível, pegou simplesmente todos os meios do mapa e denovo com ótimos Ubers o KmK já coloca uma mão na taça! 5-0 final por Mercy Rule!!

HC 1 x 6 KmK Granary (mapa HC)
– O HC tentou dar um rumo diferente para o campeonato, precisava vencer o segundo mapa para forçar o desempate e jogar outro dia, e assim contar com Lie. No começo do jogo começaram com pinta de que iam vencer, fizeram 1-0 em um belo ataque. Depois do ponto o HC pecou muito nos ataques chegava ao quarto cp, e levava virada…O 1º tempo acabou com 3-1 para o KmK. 2º tempo começa como terminou o 1º, KmK fazendo ótimos contra-ataques e defesas, sem dar chances para o HC o KmK não demora a fazer 3-0. Fim de jogo, novamente por Mercy Rule o HC é derrotado e o KmK se torna o maior campeão da LBTF2!!

– Kamikases –
LadyMoon – Medic
Polaco – Soldier
Pena – Soldier
Caloi – Demoman
DanielKiller – Scout
Dark – Scout/Sniper

– Hardcore Clan –
ni – Medic
TrAvIs – Soldier
Thug – Soldier
Dunha/XUXU – Demoman
RVZ – Scout/Sniper
Mr.Iron – Scout

ABERTA

Apex 20 Horror Team

Apex 43 HrTm Mapa: cp_well (HrTm)
– Como o jogo era no mapa do Horror, no qual o mesmo tinha um aproveitamento incrível durante toda a liga, a lógica era que desse HrTm no primeiro mapa, porém esqueceram de avisar o Apex sobre esse favoritismo e ambos os times fizeram uma partida incrível, digna de uma final. O primeiro set representou o equilíbrio que se deu durante todo o embate. A troca de pontos foi extremamente intensa e o que se via era o Apex levando vantagem no mid porém o Horror sempre defendia o segundo ponto efetivamente e recuperava o ponto perdido. Durante todo o primeiro round os pontos foram trocados, destaque para a tática do Horror, mais conhecida como “Submarino Soviético” usando Heavy e Med pela água para surpreender o Apex. E graças a habilidade do demo DK e do trabalho conjunto dos scouts o Apex consegue finalizar o round, terminando assim o set também. O Apex inicia o segundo set absoluto e rapidamente marca, 2×0. Sentindo a momentânea superioridade do adversário o Horror opta por usar o KritzKrieg, o que mostrou ser efetivo e assim o Horror faz seu primeiro ponto. O próximo round foi resolvido rapidamente com uma ótima ofensiva do Apex, que em seguida marca mais um em um backcap do scout Riku. Vendo a desvantagem no placar o Horror parte para o tudo ou nada e insistindo no KritzKrieg combinado com a queda do jogador Riku do Apex, o Horror consegue descontar 2 e quando estava para empatar a partida, o jogador consegue voltar e o Apex segura o adversário até o tempo esgotar, levando assim a partida por 4×3.

Apex 6 1 HrTm Mapa: cp_badlands (Apex)
– Após ser surpreendido pelo Apex no próprio mapa, o Horror sente que é a hora de arriscar tudo na Badlands. Como visto no mapa anterior a única chance do Horror seria usar novamente o KritzKrieg e foi isso que eles fizeram, jogando em função do Heavy Rugalez e do Medic Creamsoda o Horror começou bem e após uma investida vitoriosa ao meio o embate foi dividido em blocos, com o soldier adversário Erasus, trancando o combo do HrTm no ressuply, porém a falta de um soldier na defesa fez a diferença e o Horror marcou primeiro. A partir daí o Apex mandou no jogo, e com um crescimento monstruoso de produção, liderados pelo demo Dixie Kong o Apex era efetivo em cada ataque, e raramente dava brechas para o adversário, salvo lampejos do Heavy Rugalez e algumas traps bem posicionadas de Coffemaker, o Horror fazia de tudo mas não continha o forte ataque do oponente. Foi assim que o Apex fechou o jogo em 6 x 1 levando a partida e consequentemente o título da aberta. Vale destacar o Fairplay do Horror que pausou o jogo quando o Apex estava com um jogador a menos e também o poder de superação do mesmo que saiu da parte de baixo da tabela até a final da divisão. Parabéns ao Apex, um time que apareceu para o competitivo esse ano, com muitos jogadores desconhecidos e conquistaram a aberta perdendo apenas um mapa.

– Apex Team –
Zephyrus (Medic)
Erasus (Soldier)
Sehguh (Soldier/Heavy)
Dixie Kong (Demo)
Mrt (Scout)
Riku (Scout)

– Horror Team –
Creamsoda (Medic)
Liquid/Songoku (Soldier)
Rugalez (Soldier/Heavy)
Coffemaker (Demo)
Cybear (Scout)
Killer (Scout/Sniper)

ImagemMvP (Apex): Mrt
ImagemMvP (HrTm): Creamsoda

Agradecimento aos colaboradores: Erasus e Creamsoda .SE

Anúncios

Publicado em 29/06/2010, em Campeonatos, LBTF2 3ª Edição, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. velho namoral q nada a ver ficar postando coisa super antiga nas news do blog 😐

    • As reviews tinham sido feitas por mim, o phante o demo e o aza. Portanto resolvi posta-las aqui afim de manter um registro da última liga. As matérias mais recentes já foram movidas para o topo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: