Review 9ª Rodada

Review 9ª Rodada | Divisão: Aberta | Mapa: ctf_turbine e Playoffs

Créditos: Frank

Introdução: A última rodada da fase de grupos foi marcada por alguns fatos relevantes que quase bagunçaram a tabela que parecia já estar definida. A rodada decisiva foi eletrizante e tivemos vários resultados expressivos. O primeiro fator curioso foi a eliminação do FrozenSouls do campeonato, o que deu um fôlego extra para o então morto RtOP, que após ter um resultado seu revertido, entrava com grandes chances de classificação, mas tudo foi desperdiçado depois da derrota para o PGM, que mesmo sem chances na tabela foi para cima do adversário. O BsK que já estava matematicamente classificado se encontrou sobre preção pois enfrentava um dos adversários mais difíceis e precisava da vitória para passar no grupo ou então torcer por um derrota do RtOP. O BsK fez tudo que se esperava dele e em um duelo emocionante, com certeza o melhor da rodada, não baixou a cabeça e enfrentou os hermanos do Ls de igual para igual. Por último, mas não menos importante, o fator FrozenSouls também ameaçou o até então soberano Serious Business, que não podendo pontuar na rodada viu sua liderança ameaçada pelo Los Salchichas, já que a diferença no saldo de pontos era de 2 e caso o Ls aplicasse um 3×0 passariam para a liderança.

HrTm 20 [4TBr]
– Era um duelo que não valia nada na prática, os times já não tinham mais chances de subir na classificação geral e o Horror já estava classificado para os playoffs. Até então eram 5 vitórias consecutivas do HrTm e eles partiam para a sexta. O duelo começou quente para o 4TBr que dominou o meio sem dificuldades e conseguiu 2 capturas, quando partia para marcar o primeiro ponto, sabe-se la porque, o Scout Izzy (portador da intell) resolve voltar para matar um adversário, grande erro, pois a partir daí o Horror entrou no jogo e deu o troco realizando as mesmas duas capturas. Empatados em núumero de capturas ambos os times alcançam o inteligência ao mesmo tempo, vantagem para o 4TBr que tinha um Scout de posse da mesma. Porém eles não esperavam por um Heavy na própria base e foi esse o fator determinante para que o Horror fechasse o primeiro round em 3×2. Com o balde de água fria o 4TBr nada mais fez no jogo e saíram do servidor assim que o HrTm fez 2×0, esquecendo que o jogo iria até 3.

– Horror Team –
Jeh (Medic)
Liquid (Soldier)
Rugalez (Heavy)
Coffemaker (Demo)
Cybear (Scout)
Killer (Scout/Sniper)

– Fortress Brasil –
Killer (Medic)
Keke (Soldier)
Moss (Soldier/Heavy)
Guidaw (Demo)
Mago (Scout)
Izzy (Scout)

ImagemMvP (HrTm): Jeh
ImagemMvP (4TBr): Guidaw o Colono Pisador de Uva (by Talend)


bHd 03 ada.

– Um jogo que iria definir a parte de baixo da tabela, disputando seu último jogo junto, o time bHd apostou na utilização de um Heavy para ter mais consistência no meio e por conseqüência perder em velocidade, os Amigos dos Amigos pensaram igual e vieram a campo com a mesma distribuição de classes, porém com um time mais ofensivo, o bHd não conseguia juntar seu time em campo, jogando assim em pequenos blocos, talvez isso tenha feito a diferença já que cada jogador do ada tinha sua retaguarda protegida por um companheiro, ganhando assim em eficiência no meio. A partida foi equilibrada e com pontos favoráveis aos dois times, porém no fim prevaleceu a organização do ada que fechou o jogo em 3×1, 3×2, 3×2, conseqüentes 3×0. E mostrou que apesar dos problemas conseguiu evoluir muito.

– Amigos dos Amigos –
Anarchy (Medic)
TAS (Soldier)
Hernan (Soldier/Heavy)
MegamaN (Demo)
Fly.R (Scout/Sniper)
(Scout)

– BrotherHood –

Bio_Freak (Medic)
Munhoz (Soldier)
Griever (Soldier)
Hellequin Ravena (Demo)
MagnuzGuerra (Scout)
Frank (Scout/Sniper)

ImagemMvP (ada): Hernan
ImagemMvP(bHd): MagnuzGuerra

Ls 3 2 BsK
– Com certeza o melhor jogo da rodada, o BsK precisava marcar pontos para garantir a vaga nos playoffs e o Ls lutava pela primeira colocação do grupo. Ambos os times buscavam o resultado rápido e o duelo foi disputado desde o começo. O grande destaque de ambos os times foram os Demomans que faziam um ótimo trabalho de spam e eram eficientes com as pipes também. O BsK como de costume utiliza um Heavy e mais uma vez surtia efeito, conseguindo abrir 2×1 no placar geral. Os hermanos sentindo que poderiam perder o jogo e trataram de empatar logo no fim do tempo normal. Os times foram para Golden Cap, o que gerou muita dúvida, já que por desconhecimento da regra ou até mesmo barreira da língua os Los Salchichas acreditavam que o jogo iria até as 3 capturas, porém a regra diz que o primeiro time a capturar uma inteligência vence. O Ls levou a briga mas deu uma moral extra para o BsK que fez um ótimo jogo, digno de integrantes do G4.

– Los Salchichas –
Kazy (Medic)
Dare (Soldier)
Kremsnite (Soldier)
BlackDe (Demo)
Lazer (Scout)
Bananae (Scout)

– Berserker –
H7 (Medic)
Cohan (Soldier)
Rz1n (Soldier)
Ph0x (Demo)
0_o (Scout)
Riei (Heavy)

ImagemMvP (Ls): BlackDe
ImagemMvP (BsK): Ph0x

Pgm 31 RtOP
– A principio o jogo não era para ser importante, porém o fator FrozenSouls deu uma sobrevida ao RtOP, que caso saísse com uma vitória nesse confronto, teria grandes chances de alcançar o G4. Porém esqueceram-se de falar isso ao Pgm que mesmo sem disputar nada (Aquele ponto perdido pro bHd fez falta não?) jogou com todas as forças e mostrou que teria condições de disputar uma vaga nos playoffs. O jogo foi bem disputado do começo ao fim, e o Pgm utilizando-se de um Heavy obteve vantagem em vários momentos da partida. O jogo coletivo do RtOP parece não ter surtido efeito e a partida acabou com 3×1 no placar e todas as chances do RtOP foram extintas. Fica o aprendizado ao Pgm, de ter mais cuidado com a parte off-game e mais atenção nas regras.

– Pegada Maligna –
Peru (Medic)
StoneHeart (Soldier)
Empty (Demo)
Less (Scout)
Rapidz (Scout/Sniper)
Klaus (Heavy)

– Response to Operational Problem –

? (Medic)
Serelepe (Soldier)
? (Soldier)
Alm (Demo)
Berinha (Scout/Sniper)
? (Scout)

ImagemMvP (Pgm): Less
ImagemMvP (RtOP): Berinha

sB 1 x 0 BYE (WO)
– O desgaste dos chilenos quase atrapalhou os planos do sB que após mostrar indiferença em alguns jogos, quase foi punido pela falta de seriedade para fechar seus jogos, já que a diferença para o segundo colocado era apenas de 2 pontos, e os argentinos levavam vantagem no confronto direto, o sB foi “salvo” pelo BsK que fez o jogo da rodada contra os hermanos e acabaram perdendo por 3×2 depois de muita polêmica.

Anúncios

Publicado em 29/06/2010, em Campeonatos, LBTF2 3ª Edição, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: