Review 8ª Rodada

Review 8ª Rodada | Mapa: cp_freight e Playoffs

Créditos: Frank, Azarameth, El Phante e dem0

Resumo Geral: Com o inicio dos playoffs para a elite e a central, nós somos agraciados com belíssimas disputas, leia-se (KmK x CNB), (HC x sX) e (911 x u6). As duas primeiras, por sinal, foram reedições das finais dos últimos campeonatos. Os resultados foram os mesmos e os times vencedores não mudaram, o jogo do Harcore contra o semXorah sendo semelhante à final da primeira liga, mas o CNB mostrando que não veio a passeio e travando uma ótima disputa contra seu já rival de longa data KmK. Restando apenas uma rodada para encerrar a fase de grupos da Aberta A, nós já temos os 4 classificados, e a próxima rodada serve apenas para decidir o primeiro lugar do grupo. Dentro de alguns dias teremos a grande final da divisão Elite, [xHCx] (Campeão da 1ª liga) contra KmK (campeão da 2ª liga). Quem irá se consagrar como o maior vencedor da LBTF2?

ELITE

Introdução: Que ínicio de PlayOffs foram esses dois jogaços HC x sX e CNB x KmK. Jogos totalmente imprevisíveis, cada tempo disputado até o ultimo segundo de jogo. Os favoritos se deram melhor, mas suaram a camisa desta vez. Agora uma final histórica KmK x HC nos aguarda, quem vai provar que é o verdadeiro campeão? Alguém aposta em um dos times? Eu não me arrisco! Vamos ao resumo da rodada!

[xHCx] 6 4 sX – cp_granary (sX)
– A equipe do semXorah escolhe granary como primeiro mapa. Depois de um jogo disputado na 7ª rodada em cp_yukon tivemos outro jogo bastante equilibrado. O HC sempre foi forte neste mapa, e manteve a escrita, dominando os dois tempos. O sX tentou reagir, mas não conseguiu, perdendo com um duplo 3-2. HC leva e o sX se complica porque agora é o HC quem escolhe o mapa.

[xHCx] 3 x 8 sX – cp_badlands (HC)
– Depois de ganhar no mapa adversário, o HC vinha com moral. 1º tempo muito disputado novamente, era lá e cá 2-2, fim dos 20 minutos! HC começou o 2º tempo num bom ritmo chegou a fazer 1-0. O sX reagiu, com uma virada épica, HC tentou ser ainda mais agressivo e se deu mal, o sX se encontrou no jogo e marcou 6 pontos em 15 minutos! Mercy Rule 8-3, com o sX vencendo e forçando o desempate. Na eliminação de mapa entre os times sobrou cp_follower, que ao que parece agrada a ambos, jogão vos aguardava!

[xHCx] 43 sX – cp_follower (Desempate)
– Depois de dois jogaços entre ambos, agora seria a hora da verdade, um sai e outro continua… 1º tempo começa com sX agressivo conquistando os meios, porém o HC se defende muito bem e consegue virar o jogo fazendo 1-0. O sX foi buscar, voltou a ser agressivo e agora finalizando em 1-1 empata o jogo faltando 10 segundos! Mais uma vez um jogo muito disputado, mas o HC voltou mais firme para o 2º tempo, e carimbou a vaga para a final 3-2, fim do 2ºtempo! No placar agregado 5×4 HC! Três JOGAÇOS recomendo a demo dos 3 mapas!

– semXorah –
BrazilianPOWAH/ling Bauer (Medic)
BeCk (Soldier)
rafao (Soldier)
mono (Demoman)
dem0 (Scout)
silvao (Scout)

– Hardcore Clan –
ni (Medic)
Travis (Soldier)
Thug (Soldier)
XUXU (Demoman)
Lie (Scout)
RVZ (Scout)

ImagemMvP (xHCx): Lie
ImagemMvP (sX): BeCk!

CNB 31 KmK – ctf_turbine (CNB)
– Com fama do KmK não jogar bem CTF, o CNB apostou em turbine para vencê-los. E deu certo, CNB dominou o jogo e aplicou Mercy Rule, 3-1 CNB.

CNB 0 5 KmK – cp_badlands (KmK)
– KmK deu troco depois do dominio por parte do CNB no mapa passado, KmK não toma conhecimento do mesmo e aplica 5-0 sem conversa mole!

CNB 45 KmK – cp_freight (Desempate)
– Jogaço! Parecia que o jogo teria o mesmo destino da badlands, KmK muito bem postado no jogo defendeu muito bem os CPs e fez ótimos ataques, fechando o 1º tempo com 3-1 no placar. Que segundo tempo! Um pontinho que o KmK fez logo no início prejudicou muito o CNB, que fez um ótimo segundo tempo empatando um jogo que estava 4-1 para 4-4!! O jogo ficou dramático, e faltando 15 segundos pro fim o KmK sela a sua vitória. Que jogo… recomendo as demos!

– Kamikases –
LadyMoon (Medic)
Polaco (Soldier)
Pena (Soldier)
Caloi (Demoman)
DanielKiller (Scout)
Dark/ninjax/supersonic (Scout/Sniper)

– Canibais –
Payne (Medic)
Midn (Soldier)
gafanhoto (Soldier)
Edu (Demoman)
Pearly (Scout)
kkthx (Scout)

ImagemMvP (KmK): Polaco
ImagemMvP (CNB): Payne

CENTRAL

Introdução: Como previsto pela maioria da comunidade, a final da central será entre u6 e nwl, ambos clans novos que nunca tinham participado de outro torneio anterior. A disputa entre spacebars e nwl aparentemente não foi um jogo muito digno de uma semi-final. O spacebars por diversos motivos terminou essa liga bastante desmotivado, havendo ainda a possibilidade de o time não se dedicar mais às competições. Por outro lado, o nwl permanece focado e com o objetivo de ser campeão, e acabando com o spacebars nos dois mapas com dois resultados iguais de 5-0. O time é o mesmo desde o início da liga, e o entrosamento entre os seus jogadores é o ponto mais forte.

911 0 2 u6
– A semifinal entre 911 e u6 por outro lado foi mais equilibrada. Na Badlands as disputas no meio foram equilibradas, e na maioria das vezes o time que capturou o ponto central conseguia capturar o ponto final. De um modo geral, os dois times focaram-se mais na parte ofensiva. O primeiro jogo terminou em 5 a 3 a favor do u6. Em granary o 911 começou dominando o primeiro tempo, chegando até a abrir uma vantagem de 4 pontos, mas no round seguinte quando tudo indicava que a semi-final teria um terceiro mapa o u6 empatou em 5 a 5 e venceu o jogo no golden-cap.

– 911 –
El Phante/Zu (Medic)
Yoh (Soldier)
Hellking (Soldier)
Spartan/Killuminati (Demo)
Sr. P (Scout)
Bloody/Grabriel (Scout)

– United Six –
Luke (Medic)
Gtar (Soldier)
Prodigy/Balero (Soldier)
Mick (Demo)
Nine (Scout)
Fsj (Scout)

ImagemMvP (u6): Fsj
ImagemMvP (911): Killuminati

nwL 20 spacebars
(Sem maiores informações)

ABERTA A

Introdução: A oitava rodada foi a rodada decisiva na Aberta A. Com as vitórias conquistadas, o Horror Team e o Berserker garantem a 3ª e a 4ª vaga nos playoffs, respectivamente, restando agora a ultima rodada que será de definição do primeiro e segundo lugar da chave, já que serão disputados somente mais 3 pontos impossibilitando assim o RtOP de chegar ao G4 ou até mesmo o Bsk de almejar a terceira posição. Com os resultados obtidos, minhas previsões para os playoffs vão se confirmando. Sobra agora para o restante dos times o cumprimento da tabela, já que a divisão aberta não possui um rebaixamento.

bHd 16 BsK
– Com o BsK jogando para confirmar sua vaga nos playoffs e o bHd jogando para cumprir tabela, o jogo até teve momentos interessantes. Os dois times jogavam com uma line improvisada e mais uma vez o BsK mostrou que não usar Demoman pode muito bem ser efetivo, já que com outra ótima atuação de Riei como Heavy os Berserkers não sentiram a falta de Ph0x. O primeiro set teve o BsK constantemente atacando e o bHd jogando nos erros do adversário. O mid era facilmente dominado pelo BsK, porém eles encontravam muitas dificuldades para capturar os pontos seguintes, já que Frank e Bio_Freak faziam uma ótima partida e conseguiam liderar a defesa do bHd. Com o placar parcial de 4×0, o segundo set inicia-se totalmente diferente e o bHd resolve jogar na mesma estratégia do BsK e usa um Heavy para o ataque, tática que se mostrou efetiva já que eles conseguem marcar o ponto. Com problemas de ping, a dupla de soldiers Cohan e Rz1n resolvem ambos trocar para Heavy e deixam Riei como Soldier. Talvez uma das mais sábias decisões já tomadas pelo BsK, já que eles conseguiram segurar a reação do bHd e com um pouco mais de tempo e sorte conseguem fechar o jogo em um backcap de seu scout.

– BrotheHood –
Dr. Draxx (Medic)
Munhoz (Soldier)
Griever (Soldier)
Hellequin Ravena (Soldier)
Frank (Scout/Sniper)
Bio_Freak (Scout/Heavy)

– Berserker –
H7 (Medic)
Rz1n (Soldier)
Cohan (Soldier)
Riei (Heavy)
Hart (Scout)
Dark (Scout)

ImagemMvP (BsK): Rz1n
ImagemMvP (bHd): Bio_Freak

sB 54 pgm
– Contrariando as expectativas, o pgm veio forte para o jogo contra o líder de sua divisão. Mesmo não tendo mais chances de classificação, conseguiu travar um duelo de igual para igual com o aparentemente problemático sB, que parece ter aversão à palavra “treino”, mas dessa vez a falta de empenho quase foi punida com uma derrota. Durante os três primeiros rounds da partida, o sB jogou com 5 integrantes, e foi aí que o pgm aproveitou a vantagem e abriu 2×1 no placar. Já com o time completo, mas sem a presença do Scout “Lux” que foi substituído, o sB correu atrás do prejuízo, porém teve sérios problemas para enfrentar o pgm que jogava em função do Sniper “Rapidz”, tática essa que era realmente efetiva, já que o mesmo conseguia abater no mínimo dois players por investida. A tensão estava presente em ambos os times, e ao final do segundo set, o pgm parte para o tudo ou nada e consegue capturar o último ponto faltando poucos segundos para o fim. No golden cap o sB consegue manter o foco na vitória e não teve grandes problemas para marcar o ponto da partida, 5×4 para o Serious Business.

– Serious Business –
Folhaz (Medic)
Endfox (Soldier)
Loveless (Soldier)
Pira Popoto (Demo)
Teh_pwnisher (Scout)
Padeiro (Scout)

– Pegada Maligna –
Peruano (Medic)
StoneHeart (Soldier)
Empty (Soldier)
Myzii (Demo)
Rapidz (Scout/Sniper)
Klaus (Scout)

ImagemMvP (sB): Folhaz
ImagemMvP (pgm): Rapidz

Ls 5 x 1 RtOP
– Os números da partida não refletem o desenrolar da mesma, já que as mid battles eram sempre muito disputadas, e curiosamente cada equipe conquistou exatamente a mesma quantidade de batalhas pelo meio. Durante o primeiro set a estratégia passiva do RtOP surtia efeito, eles utilizavam-se de um Heavy no meio e jogavam na brecha do adversário, porém o que fez a diferença no placar foi a eficiência dos times em atacar o ponto intermediário, já que os hermanos era muito eficientes na tarefa, diferente do adversário que normalmente tomava um contra-ataque. No segundo tempo, o Los Salchichas usou um Sniper para poder abater o gordo adversário e assim ter caminho livre até o ponto. Outro ponto a destacar foi os picks realizados pelos argentinos, que logo que perdiam o jogador “Kazy”, partiam para cima do médico brasileiro, que acabava sucumbindo. A partida fexou em 5×1 e o RtOP diz adeus ao G4.

– Los Salchichas –
Kazy (Medic)
Dare (Soldier)
Kremsnite (Soldier)
BlackDe (Demo)
Lazer (Scout)
Bananae (Scout)

– Response to Operational Problems –
Bertu (Medic)
Shirata (Soldier)
Ovoazulfeliz (Soldier)
Alm (Demo)
Berinha (Scout)
Marião (Scout)

ImagemMvP (Ls): Bananae
ImagemMvP (RtOP): Alm


HrTm 50 ada.
– Apesar do atraso para o inicio da partida, devido aos problemas habituais de conexão e com o CleanDoD, o Horror Team continua mostrando ao que veio. Coincidência ou não, parece que a entrada do jogador “Creamsoda .SE” deu um novo rumo ao time, que a partir daí não sabe mais o que é derrota. A partida foi tranqüila para o HrTm, que dominou o duelo desde o princípio e não deixou o adversário mostrar o seu jogo. Grande parte da partida foi marcada por um duelo de Heavys, já que em certos momentos ambos os times utilizaram dois do mesmo. Deve-se destacar a atuação de Rugalez (Heavy) que com incríveis 34/2 de frag e notórias 8 capturas, conseguiu dominar todo o time adversário liderando assim seu time à vitória.

– Horror Team –
Creamsoda (Medic)
Songoku (Soldier)
Liquid (Soldier/Heavy)
Coffemaker (Demo)
Rugalez (Heavy)
Killer (Scout/Sniper)

– Amigos dos Amigos –
Anarchy (Medic)
Seed (Soldier)
TAS (Soldier)
MegamaN (Demo)
Sasuke (Scout)
Fly.R (Scout)

ImagemMvP (HrTm): Rugalez
ImagemMvP (ada): Anarchy

[4Tbr] 1 x 0 FrozenSouls (WO)
– Despencando ainda mais na tabela, o FrozenSouls não é mais o mesmo, e ao que tudo indica desistiu da liga. Já o [4Tbr], que não disputa mais nada, simplesmente estaciona no meio da tabela.

Anúncios

Publicado em 29/06/2010, em Campeonatos, LBTF2 3ª Edição, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: