Review 7ª Rodada

7ª Rodada | Mapa: cp_yukon

Créditos:
Aberta: Frank Blair
Central: El Phante
Elite: dem0
Revisão Geral: Azarameth

Resumo Geral: É o fim da liga para mais da metade dos times. A primeira fase chega ao fim, definindo de uma vez por todas os jogos das playoffs. Na ELITE o Gamewise e SqS, este último mesmo derrotando um dos favoritos ao título, ficam de fora da festa. HC, KmK, CNB e sX confirmam a sua superioridade no cenário brasileiro e passam para a próxima fase. Rezaremos para que os jogos sejam transmitidos e narrados, seria um desperdício se isso não acontecer. O Final Heaven, mesmo coroado como campeão da CENTRAL da liga anterior, não suporta a pressão de existir sem uma vitória e acaba por fechar as portas ao se deparar com o rebaixamento.

ELITE

HC 54 sX
– Prometia ser um belo jogo para assistir, e foi! Com um 1º tempo começando equilibrado e com os dois times se respeitando, o sX resolve tomar a frente, fazendo um belo push e abrindo a vantagem. O sX, que parecia estar mais ligado no 1º tempo, leva o mesmo por 3×1, sem grandes dificuldades. Já no 2º tempo a historia mudou, com o HC usando um sniper no mid e complicando a vida do adversário, rapidamente o HC fazendo 3×0. Mas faltando 5 minutos para o fim do jogo, o sX consegue 1 pontinho depois de um round muito disputado, levando o jogo para o Golden Point. Diferente do ultimo round do 2º tempo, o Golden Point foi rápido, o HC fazendo um belo meio e matando os 6 jogadores adversários e ganhando o round com o uber. Isso foi só um aperitivo para os playoffs, já que o HC foi o 1º colocado no geral, e o sX o 4º. Os mapas serão Granary (sX), Badlands (HC) e Follower (desempate)

– semXorah –
BrazilianPOWAH (Medic)
BeCk (Soldier)
lingbauer (Soldier)
mon0 (Demo)
dem0 (Scout)
Nunes (Scout)

– Hardcore –
i.see (Medic)
Travis (Soldier)
Thug (Soldier)
XUXU (Demo)
Lie (Scout)
RVZ (Scout/Sniper)

CNB 5 0 SQS
– O clima do jogo estava tenso, com os dois times lutando por uma vaga no G4, e ainda esperando a decisão do sX na história. O CNB entrou muito bem no jogo e fez 3×0 no 1° tempo facilmente.No mesmo rítmo, o CNB precisou de 8 minutos para fazer mais 2 pontos e declarar números finais à partida, 5×0. O SQS fica fora do G4 com a derrota e da lugar ao sX, já o CNB fica em 3º e tem pela frente o atual campeão, o KmK.

– Squishers –
Igorsa (Medic)
WarCry (Soldier)
Loquinho (Soldier)
Omega (Demo)
Jr – (Scout)
Brunow (Scout)

– Canibais –
Payne (Medic)
Midn (Soldier)
kkthx (Soldier)
Edu (Demo)
Pearly (Scout)
Gafanhoto (Scout)

KmK 50 Gamewise
– O KmK confirma o seu 1º lugar, 5×0 sem conversa mole. Agora o KmK tem pela frente o CNB, que venceu o SQS. Jogasso!!

– Kamikases –
LadyMoon (Medic)
Pena (Soldier)
Polaco (Soldier)
Caloi (Demo)
Dark (Scout/Sniper)
DanielKiller (Scout)

– Gamewise –
Waste (Medic)
Doomsday (Soldier)
Control (Soldier)
Cipa (Demo)
Alves (Scout)
Ruddá (Scout)

BYE 0 x 1 fh (WO)

CENTRAL

Introdução: Na CENTRAL a ultima decisão ficou por conta de DiE e spacebars, no qual o spacebars prova a todos que não é mais aquele time que perdera quase todos os jogos na liga anterior, e agora tem a sua chance de ir para a ELITE enfrentando o nwl, o único time de todas as divisões que não sabe o que é derrota. Da mesma forma u6 e 911 brigarão pela vaga na ELITE e ir para a disputa do título de campeão da CENTRAL.

(Devido a falta de apoio dos times da central a review fica incompleta)

ABERTA

Introdução: Mais uma rodada chega ao fim, e com ela temos a definição do lado B da tabela, com a classificação dos times: apex, accuracy, H2K e deadR, respectivamente. Ainda restam 2 rodadas para que conheçamos os confrontos dos playoffs na aberta, já que as coisas na Aberta A ainda estão longe de acabar. Na briga por uma vaga ainda estão HrTm, BsK e RtOP. O primeiro praticamente assegurado, ficando então a briga fica entre os dois últimos, e aquela derrota sofrida pelo BsK na primeira rodada pode custar caro agora. Com o encerramento do lado B os times agora dispõem de duas semanas para acertar as estratégias e treinar seus melhores mapas. Meu palpite para os playoffs fica assim: Apex x BsK, Accuracy x HrTm, H2K x Ls e deadR x sB.

ABERTA A

sB 50 RtOP
– Com a vaga garantida nos playoffs, o sB joga para garantir o primeiro lugar do grupo. Do outro lado, o RtOP que ainda sonha com a classificação. Como sempre o Serious Business entrou para o jogo sem ter treinado, e contou com uma ajudinha do RtOP para sair com a vitória, já que o sB chegava ao mid antes do oponente levando uma ampla vantagem na conquista do mesmo. A partida em si não teve surpresas e o sB atacava e o RtOP sequer mostrava indícios de reação e se mantinha na defesa. Pouco mais de 20 minutos durou a partida que fora fechada em 4×0, 1×0 pro sB.

– Serious Business –
Folhaz (Medic)
Endfox (Soldier)
Loveless (Soldier)
Pira Popoto (Demo)
Lux (Scout)
Padeiro (Scout/Sniper)

– Response to Operational Problems –
Bu7cher (Medic)
Ovoazulfeliz (Soldier)
Shirata (Soldier)
Alm (Demo)
Bertu (Scout)
Berinha (Scout/Sniper)

ImagemMvP (sB): Endfox.
ImagemMvP (RtOP): Bertu

bHd 05 Ls
– Devido à falta de jogadores do Los Salchichas, o jogo não pode ser realizado no domingo, então para que a partida pudesse ser realizada o bHd aceita marcar o jogo para segunda de noite, mesmo não sendo vantajoso para o mesmo, seria o único horário onde poderia ter uma disputa. O jogo foi bastante previsível, com o Ls mostrando sua superioridade desde o inicio da partida. Salvo algumas investidas efetivas, o bHd não ameaçou a soberania do adversário e só conseguiu prolongar o inevitável. Faltando alguns minutos para o fim do primeiro set o Ls consegue fechar o jogo em 5×0 e, já garantido nos playoffs, ainda briga por um improvável primeiro lugar do grupo.

– BrotherHood –
Draxx (Medic)
Munhoz (Soldier)
Gogoboy (Soldier)
Hellequin Ravena(Demo)
Griever (Scout)
Bio_Freak (Scout)

– Los Salchichas –
Kazy (Medic)
Dare (Soldier)
Kremsnite (Soldier)
BlackDe (Demo)
Lazer (Scout)
Bananae (Scout/Sniper)

ImagemMvP (Ls): BlackDe
ImagemMvP (bHd): Munhoz

Ada 53 FrozenSouls
– Um jogo marcado pelo desentendimento, já que o FrozenSouls não compareceu no horário marcado, chegando somente uma hora depois e alegando estar seguindo o horário chileno. Se isso é verdade, não importa, já que devido a um louvável fairplay do ada, que aceitou esperar abrindo mão de jogar com sua line principal, o jogo pode acontecer. Mesmo o Fs jogando com 5 pessoas a partida foi interessante e equilibrada, já que devido a vários problemas de conexão do jogador “Hernan”, os times ficavam em igualdade numérica em vários momentos da partida. Porém quando necessário, o ada conseguiu tirar vantagem do homem a mais que possuía, imprimindo assim o seu ritmo de jogo e abrindo 4×2 no primeiro set. No segundo set, com a vantagem estabelecida, o ada concentrou-se em segurar o resultado contentando-se com o 1×1 na parcial e conseqüentes 5×3 no jogo.

– Amigos dos Amigos –
Anarchy (Medic)
Hernan (Soldier)
Tas (Soldier/Heavy)
MegamaN (Demo)
Fly.R (Scout)
Tiolol (Scout)

– FrozenSouls –
Cola (Medic)
Roner (Soldier)
Yiro (Soldier)
Urkanth (Demo)
Preess (Scout)

ImagemMvP (ada): Fly.R
ImagemMvP (Fs): Urkanth

HrTm 6 1 BsK
– Salvo zebras inesperadas, pode-se dizer que este foi o duelo que definiu o terceiro e o quarto colocados da Aberta A. O jogo começou extremamente disputado, e assim foram os primeiros 20 minutos. Os times revezavam o controle dos pontos e sempre que surgia uma oportunidade de marcar, a mesma não era desperdiçada. O primeiro set só fechou em 2×1 para o HrTm por mero detalhe, já que o scout do BsK já estava realizando a captura do último cp quando o tempo acabou. Visivelmente abalado após esse acontecimento, o BsK cometeu sucessivos erros que os prendiam na defesa, impedindo-os de realizar as capturas. Isso tudo culminou em 4 pontos para o Horror que aplicou a “Mercy Rule”, e assim fechou a partida.

– Horror Team –
Creamsoda (Medic)
Songoku (Soldier)
Liquid (Soldier)
Coffemaker (Demo)
Rugalez (Scout)
Killer (Scout/Sniper)

– Berserker –
H7 (Medic)
Rz1n (Soldier)
Cohan (Soldier)
Ph0x (Demo)
Jackz (Scout/Sniper)
Dark (Scout)

ImagemMvP (HrTm): Songoku
ImagemMvP (BsK): Jackz

[4Tbr] 1 5 pgm
– O duelo entre dois times que não estão mais brigando por nada, já que as chances de classificação de ambos é praticamente nula. Todo o embate é baseado no [4Tbr] atacando e o pgm fazendo backcaps muito bem planejados. As mid battles foram quase que totalmente dominadas pelo [4Tbr], graças ao Demoman “Guidaw” que fazia um ótimo trabalho no spam. Porém, todas as vezes que o Fortress Brasil avançava para o próximo ponto, sofriam com os balões orquestrados por Klaus. O pgm só falhou em seu primeiro round, impondo seu estilo de jogo no restante da partida. Destaque para o trabalho em conjunto de Klaus e Rapidz, que lideraram o pgm durante a partida.

– Fortress Brasil –
Killer (Medic)
Keke (Soldier)
Talend (Soldier)
Guidaw (Demo)
Izzy (Scout/Sniper)
Mago (Scout)

– Pegada Maligna –
Peruano (Medic)
Soviet (Soldier)
Empty (Soldier)
Myzii (Demo)
Rapidz (Scout/Sniper)
Klaus (Scout/Pyro)

ImagemMvP (pgm): Klaus
ImagemMvP ([4Tbr]): (O time recusou-se à colaborar)

ABERTA B

Apex 5 0 SOS DAN
– O jogo entre o primeiro e o último colocado da divisão, o iniciante SOS DAN contra o invicto Apex. O embate seguiu conforme o esperado, com o Apex atacando ponto após ponto sem sofrer graves intervenções do adversário. Atuação destacada do Soldier “Erasus” e do Demo “Dixie Kong” que somaram a maior quantidade de frags e também para o outro Soldier “Kozza”, que não morreu nem uma vez sequer. Com o resultado o SOS DAN encerra sua participação na liga.

– Apex Team –

Zephyrus (Medic)
Erasus (Soldier)
Kozza (Soldier)
Dixie Kong (Demo)
Mrt (Scout)
Riku (Scout/Sniper)

– SOS DAN –

McMinduin (Medic)
Eddie (Soldier)
LRGaiotto (Soldier)
UMail (Demo)
Anakin (Scout)
Evergolaço (Scout)

ImagemMvP (Apex): Erasus
ImagemMvP (SOS DAN): UMail (Demo)

H2K 1 x 0 [HoG] (WO)
– Já era esperado que o futuro do [HoG] na liga seria traçado durante o jogo contra o deadR na granary. E não foi por menos, o time sente agora o peso da derrota sofrida algumas rodadas atrás, e sem chances de classificação entrega o jogo ao adversário. Já o H2K segue para os playoffs, onde irá enfrentar os hermanos do Ls. O que é preocupante para o H2K é a situação de seus jogadores, já que o time pode perder parte de sua line devido a problemas de “comportamento” no fórum.

DeadR 1 x 0 osp (WO)
– Com a concretização do WO, o Osp encerra sua participação na liga com um saldo de 2/5. Já os Coelhos terão que aguardar mais duas semanas para que seu adversário seja definido. Ao que tudo indica eles enfrentaram o Serious Business, que possui 5 pontos de vantagem para o segundo colocado. Levando em conta que a pontuação máxima a ser obtida nas duas rodadas que faltam são 8 pontos, pode-se considerar certo o confronto.

Acurracy 1 x 0 BYE (WO)
– Depois de ter protagonizado junto com o H2K o que para mim foi o duelo mais disputado de toda a divisão até o momento, o Accuracy encerrou sua participação na fase de grupos com uma disputa de alto nível contra o Apex na sexta rodada, que definiu sua colocação na tabela. Agora o Accuracy terá um intervalo de três semanas até que seu próximo jogo ocorra, jogo esse que de acordo com o desenrolar das rodadas aparentemente acontecerá contra o Horror Team.

Anúncios

Publicado em 29/06/2010, em Campeonatos, LBTF2 3ª Edição, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: