Review 4ª Rodada (Aberta)

4ª Rodada | Divisão Aberta | Mapa: cp_granary

Créditos: Frank e Aza.

Resumo: Mais uma rodada chega ao fim e agora já se observa qual a pretensão de todos os times, a quarta rodada da lbtf2 foi marcada por mudanças importantes de rooster, com o final da fase de grupos próximo as equipes vêm se reforçando cada vez mais, e vale ressaltar a entrada dos players, TrunksD2, Kuroky, Zephyrus e Spartan pelos clans [Hog], LG, Apex e sB respectivamente. Como destaque da próxima rodada, teremos o duelo dos hermanos, Ls contra Fs qual dos dois continuará com um aproveitamento perfeito na liga? Esse jogo vale à pena assistir.

Do lado A da aberta, os clans FrozenSouls, Los Salchichas e sB praticamente garantem sua vaga nos playoffs deixando assim uma vaga em aberto que será fortemente disputada pelo [4Tbr], RtOP, PGM e BsK e correndo por fora está o HrTm e o bHd que precisarão contar com a sorte para sonhar com um espaço no G4.

Do outro lado, Apex Team e Accuracy seguem imbatíveis com 100% de aproveitamento e com sua vaga no G4 garantida, logo atrás vem o LG agora reforçado e disputando a ultima vaga estão o [HoG] e o DeadR, quem será quem chega lá?

LG 0 x 1 Apex (WO)
– O que tinha para ser o melhor duelo da quarta rodada na divisão aberta resultou em uma vitória por WO para o Apex Team. Problemas internos no LG acabaram resultando na saída dos membros Named e Danyeap, que somados à punição para o líder do time (Hitsu) e a necessidade de espera de 1 rodada para utilizar o player Kuroky, acabaram deixando o clan sem line para o jogo.

bHd 2 x 7 FrozenSouls
– Abalado devido a acontecimentos de última hora, o bHd teve problemas para iniciar o jogo devido a ausência de um soldier e problemas de latência com seu capitão PipBoy (170 ping), que após serem parcialmente resolvidos permitiram o inicio do embate. O mesmo começou morno, com o fs atacando com todas as forças o bHd, que não conseguia segurar os hermanos. Quando o FrozenSouls estava para capturar o último ponto e abrir 3×0 no placar, o capitão do bHd chamou o jogo e iniciou uma ofensiva brilhante que resultou na vitória do round e conseqüentes 2×1, embalados pelo último round o bHd não teve dificuldades para igualar o placar e fechar o primeiro set. No segundo set, com tudo empatado, os chilenos começaram superiores e usaram todo o tempo disponível para fechar o placar em 7×2, à menos de um minuto do fim da partida.

– BrotherHood –
Frank (Medic)
PipBoy (Soldier)
Munhoz (Soldier)
Empty (Demo)
Kentaaa (Scout)
Bio_Freak (Scout)

– FrozenSouls –
Cola (Medic)
Sim Salabim (Soldier)
Yiro (Soldier)
Urkanth (Demo)
Fito (Scout)
Leess (Scout)

Accuracy 5 x 0 |SOS DAN|
– Uma partida onde ficou nítida a diferença de nível entre as equipes, onde o SOS Dan busca sua primeira vitória de fato e o Accuracy ainda não sabe o que é derrota. Sem muitas surpresas, o time do acc partiu para cima mostrando respeito ao adversário e fez exatamente o que se esperava: não facilitou em momento algum e jogou com força máxima, apesar do favoritismo. Parabéns para o SOS Dan que prova ser um clan firme e em constante evolução. E méritos ao Accuracy por mais uma vitória, mantendo assim 100% de aproveitamento.

– Accuracy –
Thiagosil (Medic)
Seph (Soldier)
Aza (Soldier)
Miniwill (Demo)
Cabral (Scout)
Skr (Scout)

– SOS Dan –
McMinduim (Medic)
LRGaiotto (Soldier)
Eddie (Soldier)
UMail (Demo)
Anakin (Scout)
Evergolaço (Scout)

[4Tbr] 5 x 0 ada.
– Buscando sua primeira vitória, mais uma vez o ada teve problemas com seus membros e precisou jogar com 5 pessoas, devido à ausência de um soldier. Sendo assim ficou fácil para o [4Tbr] que devido a constante vantagem numérica não chegou a ser ameaçado em nenhum instante da partida. Com a combinação de resultados o [4Tbr] volta à briga por uma vaga nos playoffs. Mais sorte ao ada que até hoje não conseguiu concluir um jogo em condições adequadas.

Source TV

– Fortress Brasil –
Killer (Medic)
Talend (Soldier)
Keke (Soldier)
Guidaw (Demo)
Mago (Scout)
Moss (Scout)

– Amigos dos amigos –
Mephisto (Medic)
Taz (Soldier)
Fly.R (Soldier/Scout)
Megaman (Demo)
Senidog (Scout)

BsK 0 x 5 sB
– O jogo entre dois concorrentes diretos da Aberta A à uma vaga nos playoffs, sB enfrentava o time revelação da aberta: BsK. Com as batalhas no mid nitidamente dominadas pelo sB, o BsK pouco pôde fazer para conter as constantes investidas do adversário, que se mostrou extremamente eficiente e visava capturar o ponto o mais rápido possível, não se preocupando em eliminar os oponentes que estivessem recuados. Com a vista apatia dos berserkers, o sB não demorou para fechar o jogo em 5×0.

– Berserk –
H7 (Medic)
Cohan (Soldier)
Rz1nn (Soldier)
Ph0x (Demo)
Flee (Scout)
Dark (Scout)

– Serious Busigness –
Folha (Medic)
Endfoxx (Soldier)
Loveless (Soldier)
Pira Popoto (Demo)
Lux (Scout)
Padeiro (Scout)

Ls 7 x 2 PGM
– Buscando recuperar-se da reversão sofrida no jogo contra o bHd, o PGM enfrentou uma série de novos problemas na disputa contra o favorito Los Salchichas. A recente perda do player Magesty, a suspensão do líder Peruano e os problemas de conexão dos jogadores Klaus e Myzii deram números à partida. Com um ataque bem montado a pegada maligna surpreendeu os argentinos logo no primeiro round conseguindo o ponto sem muitas dificuldades, mas a partir daí começaram os problemas, as condições do server não estavam ideais e ambos os times tiveram muitos problemas para continuarem com a disputa o que resultou em vários “pauses”, concedidos pelo pgm. De certa forma estas constantes interrupções prejudicaram o time brasileiro que se desestabilizou e assim sofreu a virada, que foi realmente concretizada no começo do segundo set quando os hermanos fecharam o jogo em 7×2.

– Los Salchichas –
Lazer (X)
BlackDé (X)
Strumin (X)
Kremsnite (X)
Dare (X)
Raquel (X)

– Pegada Maligna –
Presto (Medic)
Soviet (Soldier)
Gambit (Soldier)
Alchemist (Demo)
Myzii (Scout)
Klaus (Scout)

HrTm 7 x 2 RtOP
– Buscando sua primeira vitória na liga o Horror Team enfrentou o RtOP que esperava subir na tabela e chegar ao G4. Um jogo sem favoritos já que as previsões não apresentavam nenhuma diferença considerável, pois assim foi o embate, disputado e aberto para os dois times. Talvez no final a experiência do HrTm na cp_granary tenha feito a diferença ou até mesmo a própria empatia dos jogadores com o mapa. Com a vitória consumada o Horror tenta agora embalar uma seqüência positiva de resultado na liga.

– Horror Team –
Jeh (Medic)
Songoku (Soldier)
Killer (Soldier)
Coffemaker (Demo)
Cybear (Scout)
Rugalez (Scout)

– Response to Operacional Problems –
Bu7cher (Medic)
Ovoazulfeliz (Soldier)
Shirata (Soldier)
Alm (Demo)
Bertu (Scout)
Berinha (Scout)

DeadR 5 x 0 [HoG]
– O que tinha para ser o duelo mais equilibrado da rodada na Aberta B, principalmente após a entrada do TrunksD2 no [HoG], se transformou em um jogo de um time só. Com atuações brilhantes de Killerbee (18/4) e Hervor (39/3) o DeadR mostrou um entrosamento perfeito e jogadas extremamente sincronizadas onde derrubavam o médico adversário mesmo estando com ubber e avançavam com a vantagem que acabara de ser construída. O [HoG] parece ter sentido o impacto do teamplay adversário e nada conseguiu fazer para impedi-los. Ataque após ataque o DeadR ia pressionando o oponente fechando assim o jogo em 5×0 e conseguindo sua primeira vitória de fato, eliminando assim praticamente todas as esperanças do [HoG] por uma vaga no G4.

– DeadR Gaming –
Carol (Medic)
Killerbee (Soldier)
Lord (Soldier)
Ota (Demo)
Hervor (scout)
Starscream (Scout)

– Hands of Gelaio –
Mush (Medic)
Bruno (Soldier)
Nh3 (Soldier)
TrunksD2 (Demo)
Chapa (Scout)
o_0 (Scout)

Osp 1  x 0 BYE (WO)
– Mantendo o mesmo time, os sem paredes tiveram uma folga na semana, dando assim uma chance para que tenham um tempo maior de preparo para a próxima rodada.

Anúncios

Publicado em 29/06/2010, em Campeonatos, LBTF2 3ª Edição, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: