Review 3ª Rodada

3ª Rodada | Mapa: cp_gravelpit

Créditos: Frank, El Phante e dem0

Chega o fim da 3ª rodada, um mapa diferente,taticas diferentes e inovadoras,teamplay máximo, e MUITA comunicação, mais ou menos isso que se faz sair vitorioso em um mapa como Gravelpit. Essa rodada foi marcada por diversos ocorridos, problemas internos de jogadores non-game com steamids com problemas, discussões nos forums, servidores lagados e também,é de lei, mais um time fecha as suas portas. Mas dessa vez não estamos falando da divisão aberta. Nessa rodada a bruxa voou na parte de cima da liga. Já foi declarado oficialmente o fim do clan Versus the World, os jogadores alegaram que perderam o interesse, provavelmente por disputarem uma divisão que se tornou algo muito além do que o seu nível de jogo. Aparentemente o digital.b ao se inscrever na central tentou dar um passo maior que as próprias pernas. Porém temos que dar créditos ao jogador Santa Rosa que assumiu as rédeas do time quando o próprio líder abandonou o barco deixando o time em situação pior que a anterior. Agora o time atende pelo nome de credo.clan e pretende honrar a tabela até o fim da liga. Sem mais embromation vamos as divisões:

ELITE

Mais uma rodada chegando ao fim,e mais uma vez grandes jogos aconteceram, pela ELITE SqS e sX jogavam por uma futura classificação melhor para o sX. Agora na classificação KmK e sX disparam na frente da tabela ainda invictos, pode-se dizer que já garantiram as suas vagas nos playoffs, mas até quando continuarão a campanha com aproveitamento máximo? xHCx, SqS e CNB ainda disputam entre si mais duas vagas para as playoffs, o que deixa a disputa bem mais interessante e imprevisível, vamos dizer q isso é “inédito” na cena, que sempre tinham os 2 ou no máximo 3 favoritos. Mas como pra nem todos o mundo são flores a luta dos desesperados fica entre fh/ e Gamewise para ver quem fica com a penúltima posição e queda para a central.

SqS 0 x 2 sX
– O jogo do rodada!! Fazendo algumas contas poderimos chegar a conclusão, quem vencesse já garantia uma vaga no G4. O jogo começa com SqS atacando, o tempo vai passando e o sX defende o ponto muito bem, organizados conseguem segurar quase ate o timelimit do round, porém o SqS avança com um uber muito bem organizado e consegue levar em 12 minutos o round. Turno do sX atacar, depois de uma boa defesa o sX consegue manter o nível e também faz um bom ataque, em menos de 6 minutos o sX ganha o round, 1-0 sX. 2º tempo começa da mesma forma o sX estava inspirado e consegue em pouco tempo ganhar o round…Novamente o SqS erra muito no ataque, e nao consegue capturar o ponto B, dando numeros finais a partida, 2-0 sX!

– SqS –
Igorsá (Medic)
Loquinho (Soldier)
Warcry (Soldier)
Omega (Demoman)
Jr (Scout)
brunow (Scout)

– sX
Nunes (Medic)
Beck (Soldier)
Rafao(Soldier)
mono(Demoman)
dem0 (Scout)
silvao (Scout)

HC 2 x 0 Gamewise
– Jogo complicado para o GW, analisando as predictions seria um jogo facil para o HC. Porém não foi bem assim, depois de ter dado trabalho ao CNB, o GW joga bem e consegue um jogo equilibrado. o HC mesmo com alguns de seus principais jogadores tem o jogo dominado e vence os dois tempos fazendo 2-0.

– HC
dunha – Medic
Travis – Soldier
Thug – Soldier
XUXU – Demoman
isee – Scout
RVZZ – Scout

– GW
Waste – Medic
Ruddá – Soldier
Alves – Soldier
Cipa – Demoman
Screwed – Scout
Merak – Scout

KmK 2 x 0 fh
– Parada duríssima para o fh, o KmK vem com tudo para acompanhar o sX que venceu no domingo. Vindo de duas derrotas o fh iria ter mais uma pedrada pela frente uma vitoria contra o KmK com certeza os livraria da degola. Porém, como sempre, o KmK muito bem organizado e num mapa como gravelpit organização é crucial para vencer…fh começa atacando, após capar o ponto A o fh nao consegue usar um bom uber para surpreender o KmK, que defende muito bem até o timelimit..KmK ataca e não demorou muito com uma bela entrada no ponto B o KmK pega o segundo ponto e faz 1-0! 2ºtempo começa, KmK no ataque novamente desta vez o fh consegue defender alguns ubers, mas nao evita o KmK pegar os três pontos em sete minutos..Como no primeiro tempo, o fh encontrou dificuldades para capar o ponto B, e não conseguiu um ataque eficiente em 7min, oque deu números finais a partida 2-0 KmK. KmK se iguala ao sX, agora os 2 lideres são os únicos invictos da ELITE, mas isso terminará na próxima rodada onde teremos nada mais nada menos que um KmK x sX, quem vai se isolar na liderança????

– KmK –
Ladymoon – Medic
Pena – Soldier
Polaco – Soldier
SuperSonic – Demoman
Dark – Scout
Ninjax – Scout

– fh
ddzin – Medic
Perereca – Soldier
galahad – Soldier
Bart – Demoman
Maff – Scout
w3st – Scout

CNB 1 x 0 vs @ WO


==================================================

CENTRAL

O clan de argentinos e chilenos .nwL é o único que ainda mantém a sua invencibilidade na divisão central, apesar da maioria das predicts apostarem que perderiam o jogo contra o ti (que a partir de agora atenderá pela tag u6). O .nwL já pode ir pensando nas playoffs tranquilamente. Ti(u6), Spacebars, 911 e DiE estão igual em numero de vitórias e o (o) ainda tem plenas condições de igualar os pontos na tabela pois ainda não jogou contra o 911 e DiE. O sin e credo.clan não possuem uma campanha muito animadora e o clima dentro dos clans não é dos melhores. É garantido eles ficarão com as ultima vagas ao final da primeira fase.

nwL 2 x 1 ti(u6)
– O jogo do rodada da central, os dois times vinham de 2 grandes vitórias e queriam manter a invencibilidade, quem vencesse estaria praticamente dentro do G4. TI começa melhor defende muito bem o ataque dos hermanos e em seguida faz um ótimo ataque para fazer 1-0 no placar. Mas o nwL não estava morto e queria mudar o destino das predictions…após um ótimo ataque dos gringos, eles conseguem coordenar uma defesa perfeita e conseguem parar o u6, era 1-1! O jogo fica tenso TI começa o desempate atacando, e mostra sinais de nervosismo, nao sincronizaram muito bem o ataque e novamente o nwL defende o ponto com maestria. Num jogo em que as defesas estavam muito bem, um bom ataque decidiria o jogo, foi oque aconteceu, nwL organizou um bom uber no ponto B não deixando chances para a defesa do u6 no C, com uber de vantagem o nwL vence a partida épica da central, 2-1!!!!!!!!

nwL
Tavorracho – Medic
Compleat – Soldier
Tri.Edge – Soldier
pudaeh – Demoman
Godman – Scout
Merize – Scout

united6
Luke – Medic
Mick – Soldier
Prodgy – Soldier
jao – Demoman
ghot – Scout
fsjkath – Scout

911 2 x 0 credo.clan

– O jogo entre credo.clan e 911 possuiu um bom fair play entre os times. O credo.clan jogou com 5 jogadores evitando uma vitória por WO, o que com certeza seria prejudicial ao 911 nos critérios de desempate futuramente. O 911 venceu o jogo criando uma forte defesa no ponto de captura B, e um ataque veloz nos pontos de captura A e C.

– 911 –
El Phante – Medic
Hellking – Soldier
yoH – Soldier
Brothers – Demoman
Bloodydeath – Scout/Spy
Killuminati – Scout/Eng

– Credo Clan –
Renifrow – Medic
Laggy – Soldier
Sta Rosa – Soldier
Corazza – Demoman
naifa – Scout
Randon – Scout

spacebars 2 x 1 (o)

– Um jogo de times no mesmo nível, tinha tudo para dar um jogo bom e disputado, e foi o que ocorreu. (o) começou defendendo, spacebars conseguiu capturar rápido o B, mas (o) se manteve bem segurando o C e abriu um bom tempo. No ataque (o) conseguiu superar o tempo do spacebars e marcou 1×0. Após tomar 1 ponto, spacebars conseguiu fazer uma ótima defesa no C, levando ao empate. No desempate, novamente o spacebars conseguiu defender muito bem o C, com uma tática interessante, e conseguiu virar o jogo pra 2×1.

– spacebars –
Thanatos – Medic
conse – Soldier
Celta – Soldier
valdivia – Demoman
Fábio – Scout
Newbie – Scout

– (o) –
Egg – Medico
TailGunner – Soldier
Luckystrike – Soldier
montaNa – Demoman
nunes – Scout
ozz – Scout

DiE 1x0 SiN @ WO


==================================================

Introdução: É amigos, essa aberta está dando oque falar, jogos muito bons veêm acontecendo, diferente de todas as edições este ano a aberta está vivendo um ótimo momento, varios times que jogariam na central sem problemas…Bom vamos ao que interessa, o apex venceu por WO,e se tornou lider da “Aberta B” junto com Accuracy, que venceu o osp. LG também teve uma vitoria importante contra o Deadr que os mantém na briga pelo G2 (ou G4 não se sabe quantos se classificaram de cada grupo), já o Deadr se complica, e precisa vencer os proximos jogos se quiser pensar em se classificar! A próxima rodada na Granary nos presenteia com o embate entre os favoritos Apex e LG. Esse duelo promete…

Do outro lado na “Aberta A” os hermanos também dominam a classificação geral, Frozensouls e Ls vencem seus jogos e se isolam na liderança deixando os brasileiros para trás, um dos bons times brasileiros, o sB, está com problemas na line enão fizeram o jogo que esperavam contra os gringos do ls…confira os resultados.

ABERTA B

Accuracy 2 x 0 osp.

– Um jogo morno e resolvido rapidamente onde o Accuracy somente fez valer seu favoritismo, o osp parecia apático durante a partida e nada pode fazer para deter seu adversário que não teve dificuldade em sair com a vitória.

– Accuracy –
Thiagosil (Medic)
Azza (Soldier)
Seph (Soldier)
Miniwill (Demo)
Skr (Scout)
Oni (Scout/Engi)

– Os Sem Paredes –
CoCa (X)
Tng (X)
TheHype (X)
JP_DIAZ (x)
Bina (X)
Moutinho (X)

LG 2 x 0 deadR

– Um jogo interessante para se ver, o LG começou avançando no A, e após capturar o ponto Fizzon(Medic) tem problemas de conexão e cai no meio da partida, porém mesmo sem um player o LG não desviou o foco e conseguiu capturar os 3 pontos mesmo com 1 jogador a menos, na hora de defender a vantagem numérica do deadR fez a diferença visto que eles conseguiram pegar os pontos A e B sem muitas dificuldades, mas ai se depararam com uma defesa sólida no C o que impediu que o deadR saísse com a vitória do set por questão de segundos. No segundo set já com todos os players a LG montou uma forte defesa no ponto B deixando de graça o ponto A para seu adversário, que após capturá-lo teve extrema dificuldade para atacar o cp, uma sentry bem posicionada forçava o time atacante a usar o ubber, o que dava assim ao LG a vantagem na defesa, e ficou por isso mesmo, deadR só captura o ponto A. No ultimo ataque do LG, eles são surpreendidos pelo deadR que faz uma ótima defesa no cp A e também por questão de segundos o LG não consegue a vitória no set.

– Legendary Ghosts –
Dan (Medic)
Htr (Soldier)
Named (Soldier)
Neil (Demo)
Hitsu (Scout)
Fizzon (Scout)

– DeadR Gaming –
Carol (Medic)
Murd3rz (Soldier)
Lord (Soldier)
Ota (Demo)
Hazor (Scout)
Starscre4M (Scout)

[Hog] 2 x 0 |SOS DAN|

– Um jogo ao qual todas as previsões já apontavam o Hog como o vencedor, o SOS DAN mostrou mais uma vez que não é um clan miado e que ira disputar todos os seus jogos, no mais o Hog fez valer seu favoritismo e passou sem muitas dificuldades pelo adversário que tinha grandes problemas para se defender das fortes investidas do Hog, talvez devido a uma falta de sincronia in-game.

– Hands of Guelaio –
sem infos, screens, e etc

– SOS DAN –
McMinduin (Medic)
Eddie (Soldier)
Soldier Dream (Soldier)
UMail (Demo)
Anakin (Scout)
Evergol (Scout/Engi)

ABERTA A

RtOP 2 x 0 ada.
– Um jogo marcado por problemas para um dos lados, o clan ada não estava em um de seus melhores dias, players com problemas no CleanDod não puderam jogar, sérios problemas de conexão devido ao lag do servidor e o atraso da partida, tudo isso resultou no clan ada jogando com 5 pessoas contra um RtOP que buscava a vitória para compensar a derrota da ultima rodada. O ada pouco poder fazer com desvantagem numérica e portanto se limitou a capturar o cp A e ameaçar uma captura do cp B ambas as vezes. O RtOP se recupera da derrota na ultima rodada e tenta avançar na tabela da liga.

– Response to Operational Problems –
bu7cher (med)
alm (demo)
ovoazulfeliz (soldier)
serelepe (soldier)
bertu (scout e engenheiro)
berinha (scout e sniper)

– Amigos dos Amigos –
Senidog (Medic)
Taz (Soldier)
Hernan (Soldier)
MegamaN (Demo)
FlyR (Scout)

BsK 2 x 0 [4Tbr]
– A zebra da rodada, com certeza o time BsK provou definitivamente que está entre os times fortes da aberta derrotando o favorito [4Tbr], um jogo equilibrado onde a organização fez a diferença, o sempre organizado time do [4Tbr] sofreu para coordenar suas investidas e não conseguia deter o ataque do adversário, já o Bsk surpreendeu devido a extrema organização e superação e soube tirar vantagem de um dos piores mapas do adversário, parabéns BsK e cuidado para seus próximos adversários.

– Berserker –
H7 (Medic)
Rz1nn (Soldier)
Cohan (SOldier)
Ph0x (Demo)
FLee (Scout)
Jackz (Scout)

– Fortress Brasil –
Killer (Medic)
Moss (Soldier)
Talend (Soldier)
Guidaw (Demo)
Pxt (Scout)
Mago (Scout)

Pgm 2 x 0 bHd
– Outro jogo equilibrado da aberta, mesmo ganhando por 2×0 a pgm teve dificuldades para se defender do ataque do bHd que parece ter funcionado bem nessa rodada, ambos os times não conseguiam parar o adversário o que ocasionou no resultado 3×3, 3×3, sendo assim o jogo foi decidido no tempo, e foi ai que a pgm levou vantagem, crédito para uma defesa extremamente arriscada onde a pgm foi defender o ponto A deixando o cp B a cargo de um simples engenheiro, só este detalhe foi crucial para atrasar o seu adversário o bastante para sair com a vitória.

– Pegada Maligna –
Peru (Medic)
Majesty / Pitoko (Soldier)
Soviet (Soldier)
Alchemist (Demo)
Presto (Scout)
Klaus (Scout)

– Brotherhood –
FrankBlair (Medic)
PipBoy (Soldier)
Munhoz (Soldier)
Empty (Demo)
Bio_Freak (scout)
Ninja (Scout)

Ls 2 x 0 sB
– Um dos jogos mais esperados da Aberta A não foi como deveria ser, devido a problemas do jogador Pira Popoto o sB teve que jogar com 5 players e não conseguiu fazer muito para impedir a vitória dos gringos.

– Los Salchichaa –
Banana (X)
Strumin (X)
Lazer (X)
Kremsnite (X)
Deusense (X)
BlackDe (X)

– Serious Business –
Endfoxx (X)
Folhaz (X)
Lux (X)
Padeiro (X)
Loveless (X)

fs 2 x 0 HrTm
-Depois de ganhar do favorito RtOP na última rodada o frozensoul se credencia como o time a ser batido na Aberta A, com uma line forte e organizada não tiveram tantos problemas para vencer o tradicional Horror Team que pouco pode fazer para reverter o resultado.

– FrozenSouls –
Lliro (X)
Urkanth (X)
Roner (X)
Sim Salabim (X)
Leess (X)

– Horror Team –
Jeh – (Medic)
Songoku (Soldier)
Liquid (Soldier)
coffemaker (Demoman)
Rugalez (Scout)
Cybear (Scout)

Apex 1x0 BYE (WO)

Anúncios

Publicado em 29/06/2010, em Campeonatos, LBTF2 3ª Edição, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: